Situação aconteceu na tarde desta sexta-feira (13)
Leandro Soares participa de reuniões estratégicas com empresários japoneses
Situação aconteceu na tarde desta sexta-feira (13)
Acidente aconteceu na altura do bairro Campolim, em Sorocaba
Novo complexo viário busca melhorar o deslocamento dos moradores e deve beneficiar milhares de pessoas na zona norte da cidade
Último treino antes do jogo foi realizado em Sorocaba; estreia será na segunda-feira (8), no CIC, às 19h45
Continua após anúncio
O presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal), Leandro Soares, está em Tóquio, no Japão, acompanhando a comitiva do presidente Luiz Inácio Lula da Silva em uma série de reuniões estratégicas para fortalecer as relações comerciais entre Brasil e Japão.
Durante a missão, Leandro destaca a importância da indústria metalúrgica para Sorocaba e região, setor que movimentou R$ 4 bilhões em 2024 e tem projeção de alcançar R$ 5 bilhões até o final de 2025. Segundo ele, a aproximação com investidores estrangeiros é fundamental para contribuir para a economia e gerar novos empregos. “Nosso objetivo é fortalecer Sorocaba, garantir investimentos e garantir que os trabalhadores tenham seus direitos protegidos e ampliados”, afirmou Leandro Soares.
A comitiva presidencial está promovendo reuniões com grandes empresas e relações comerciais japonesas, incluindo um encontro com a Associação Brasileira de Exportadores de Carne (ABIEC). O foco é ampliar o mercado brasileiro no Japão e consolidar o país como um dos maiores exportadores de alimentos do mundo.
Clayton Sassá, de Capão Bonito, se confundiu ao defender a preservação de igreja histórica e gerou repercussão online
Vereador conversou com Eduardo Barazal sobre os projetos apresentados
Os alunos fazem parte do projeto social criado por Antoni Nelson Barnabé, sorocabano que ensina jiu-jitsu há quase dez anos.
A Febraban alerta também para o aumento de ofertas irresistíveis divulgadas por e-mails, SMS e mensagens de WhatsApp.
Será realizada uma recontagem total dos votos válidos e um novo cálculo dos quocientes eleitoral e partidário, o que pode alterar a atual composição da Câmara Municipal.
Receba notícias no seu celular
0 comentários