Decisão foi tomada após solicitação da Corregedoria-Geral do Município
A inscrição deve ser realizada até o dia 31 de outubro
Foto: divulgação GCM
Decisão foi tomada após solicitação da Corregedoria-Geral do Município
Restaurante popular vai homenagear diferentes seleções às sextas-feiras sem alterar o valor das refeições
Cantor destacou ações de divulgação no México, novas parcerias internacionais e retorno a Sorocaba para a Festa Julina
Programação reúne atrações para todas as idades em Sorocaba e Jundiaí, com shows, espetáculo infantil, forró e transmissão gratuita do jogo do Brasil
Continua após anúncio
O prazo dado pela prefeitura de Várzea Paulista para novas inscrições de crianças de 0 a 3 anos de idade em creches municipais termina no próximo dia 31/10.
Os pais ou demais responsáveis legais pelas crianças que receberam a informação de inscrição indeferida ou que desejam fazer a primeira inscrição da criança devem acessar o link e clicar no botão “Solicitação de inscrição para vaga em Creche”. Para isso, acesse aqui.
Os documentos necessários são certidão de nascimento, carteira de identidade (RG) e CPF do responsável ou termo de guarda e responsabilidade, comprovante de residência na cidade atualizado (o nome do responsável precisa estar presente no documento apresentado), comprovante de renda atualizado (holerite ou declaração de trabalho autônomo), declaração de vacinação emitida pela UBS (Unidade Básica de Saúde) e o cartão do programa Bolsa Família ou de outros programas sociais, caso a família seja beneficiária.
Caso precise de mais informações, entre em contato com a Unidade Gestora de Educação de Várzea Paulista pelos telefones 4596-9000, 4596-9001 ou 4596-9019, de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas.
Veja mais notícias no nosso Instagram.
Siga nosso canal para receber as notícias no seu WhatsApp.
Envie sugestão de reportagem pelo WhatsApp do Jornalismo.
Notícias recentes.
Decisão foi tomada após solicitação da Corregedoria-Geral do Município
Restaurante popular vai homenagear diferentes seleções às sextas-feiras sem alterar o valor das refeições
Ao todo, foram apreendidos mais de 280 itens, entre peças de vestuário, pares de tênis e kits de meias.
De acordo com o relato da vítima, o suspeito a encontrou no corredor do prédio quando ela saía para trabalhar.
As causas do incêndio ainda deverão ser apuradas.
Receba notícias no seu celular
0 comentários