Grupo invadiu imóvel, reteve moradores por horas, fez transações bancárias e fugiu com carro da família
Nesta quarta-feira (06), o prefeito de Sorocaba, Rodrigo Manga, anunciou mais 10 leitos de uti pra funcionarem na UPH da zona leste; 5 já estão prontos pra receber pacientes e outros 5 devem estar aptos até o fim da semana. O secretário de saúde, Vinícius Rodrigues, comentou que o contrato pra essa implantação da uti covid tá na casa dos 600 mil reais por mês, podendo sofrer algumas variações dependendo de como tiver a taxa de ocupação. Quando esses 10 leitos da UPH estiverem totalmente prontos pra funcionar, Sorocaba vai contar com 50 leitos de uti disponibilizados pela prefeitura: 10 na UPH e 40 na santa casa. E outros 41 leitos clínicos, também da prefeitura. Além disso, o secretário de desenvolvimento regional do estado, Marco Vinholi, também anunciou mais 30 leitos covid pra região de Sorocaba. Segundo Vinholi, até o dia 15 de janeiro serão 10 vagas no conjunto hospitalar de Sorocaba e outras 10 no hospital Adib Jatene. Também serão abertos mais 10 novos leitos na Santa Casa de itu, mas o prazo não foi divulgado.
Prefeitura de Sorocaba contrata mais 10 leitos de uti para covid-19
Grupo invadiu imóvel, reteve moradores por horas, fez transações bancárias e fugiu com carro da família
Polícia investiga crimes graves, incluindo tentativa de feminicídio e cárcere privado
Evento no Senac Sorocaba reúne adolescentes em medida socioeducativa para premiar criatividade e empreendedorismo em moda
Oportunidades incluem funções na construção civil, serviços e área administrativa; confira os cargos e onde buscar informações
Continua após anúncio
Nesta quarta-feira (06), o prefeito de Sorocaba, Rodrigo Manga, anunciou mais 10 leitos de uti pra funcionarem na UPH da zona leste; 5 já estão prontos pra receber pacientes e outros 5 devem estar aptos até o fim da semana.
O secretário de saúde, Vinícius Rodrigues, comentou que o contrato pra essa implantação da uti covid tá na casa dos 600 mil reais por mês, podendo sofrer algumas variações dependendo de como tiver a taxa de ocupação.
Quando esses 10 leitos da UPH estiverem totalmente prontos pra funcionar, Sorocaba vai contar com 50 leitos de uti disponibilizados pela prefeitura: 10 na UPH e 40 na santa casa. E outros 41 leitos clínicos, também da prefeitura.
Além disso, o secretário de desenvolvimento regional do estado, Marco Vinholi, também anunciou mais 30 leitos covid pra região de Sorocaba. Segundo Vinholi, até o dia 15 de janeiro serão 10 vagas no conjunto hospitalar de Sorocaba e outras 10 no hospital Adib Jatene. Também serão abertos mais 10 novos leitos na Santa Casa de itu, mas o prazo não foi divulgado.
https://youtu.be/NG6dIroHR2E
Iniciativa arrecada gelatinas para pacientes oncológicos e segue até 15 de maio de 2026 com pontos de coleta em unidades do Corpo de Bombeiros
Mulher não foi localizada em endereço informado; criança de 1 ano e 2 meses segue sob cuidados médicos.
O crescimento acompanha a tendência estadual impulsionada pela isenção de IPVA para modelos de até 180 cilindradas
Trecho pode ficar totalmente interditado ao longo do dia para obras emergenciais após afundamento de solo; serviços devem ser concluídos ainda nesta terça-feira.
Clube informa que decisão faz parte de processo de reorganização após rebaixamento na temporada
Receba notícias no seu celular
0 comentários