Cinco casos da doença já foram confirmados; Porto Feliz intensifica ações de combate ao Aedes aegypti para evitar surtos
Nesta quarta-feira (06), o prefeito de Sorocaba, Rodrigo Manga, anunciou mais 10 leitos de uti pra funcionarem na UPH da zona leste; 5 já estão prontos pra receber pacientes e outros 5 devem estar aptos até o fim da semana. O secretário de saúde, Vinícius Rodrigues, comentou que o contrato pra essa implantação da uti covid tá na casa dos 600 mil reais por mês, podendo sofrer algumas variações dependendo de como tiver a taxa de ocupação. Quando esses 10 leitos da UPH estiverem totalmente prontos pra funcionar, Sorocaba vai contar com 50 leitos de uti disponibilizados pela prefeitura: 10 na UPH e 40 na santa casa. E outros 41 leitos clínicos, também da prefeitura. Além disso, o secretário de desenvolvimento regional do estado, Marco Vinholi, também anunciou mais 30 leitos covid pra região de Sorocaba. Segundo Vinholi, até o dia 15 de janeiro serão 10 vagas no conjunto hospitalar de Sorocaba e outras 10 no hospital Adib Jatene. Também serão abertos mais 10 novos leitos na Santa Casa de itu, mas o prazo não foi divulgado.
Prefeitura de Sorocaba contrata mais 10 leitos de uti para covid-19
Cinco casos da doença já foram confirmados; Porto Feliz intensifica ações de combate ao Aedes aegypti para evitar surtos
Motoristas têm à disposição 11 pontos de apoio com wi-fi, banheiros adaptados e contato direto com a central de atendimento
Inscrições vão até 15 de maio e provas serão feitas online; bolsa auxílio é de R$ 900
Objetivo é valorizar o trabalhador ituano com um evento com cultura, lazer e entretenimento, promovendo a integração da comunidade e o reconhecimento da importância do trabalho para o desenvolvimento da cidade
Continua após anúncio
Nesta quarta-feira (06), o prefeito de Sorocaba, Rodrigo Manga, anunciou mais 10 leitos de uti pra funcionarem na UPH da zona leste; 5 já estão prontos pra receber pacientes e outros 5 devem estar aptos até o fim da semana.
O secretário de saúde, Vinícius Rodrigues, comentou que o contrato pra essa implantação da uti covid tá na casa dos 600 mil reais por mês, podendo sofrer algumas variações dependendo de como tiver a taxa de ocupação.
Quando esses 10 leitos da UPH estiverem totalmente prontos pra funcionar, Sorocaba vai contar com 50 leitos de uti disponibilizados pela prefeitura: 10 na UPH e 40 na santa casa. E outros 41 leitos clínicos, também da prefeitura.
Além disso, o secretário de desenvolvimento regional do estado, Marco Vinholi, também anunciou mais 30 leitos covid pra região de Sorocaba. Segundo Vinholi, até o dia 15 de janeiro serão 10 vagas no conjunto hospitalar de Sorocaba e outras 10 no hospital Adib Jatene. Também serão abertos mais 10 novos leitos na Santa Casa de itu, mas o prazo não foi divulgado.
https://youtu.be/NG6dIroHR2ECinco casos da doença já foram confirmados; Porto Feliz intensifica ações de combate ao Aedes aegypti para evitar surtos
Motoristas têm à disposição 11 pontos de apoio com wi-fi, banheiros adaptados e contato direto com a central de atendimento
Inscrições vão até 15 de maio e provas serão feitas online; bolsa auxílio é de R$ 900
Óbito foi constatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e caso foi registrado como morte suspeita pela Polícia Civil.
Só nos primeiros quatro meses de 2025, 38 mortes foram registradas, a maioria na construção civil e na indústria
Receba notícias no seu celular
0 comentários