Em dias de chuva, os transtornos se intensificam. Moradores que utilizam um ponto de ônibus localizado na Raposo Tavares enfrentam dificuldades para percorrer o trecho a pé até suas residências
A diplomação, conduzida pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Cláudio Sorocaba (PSD), e pelo juiz eleitoral Mário Gaiara Neto, simboliza o encerramento do processo eleitoral iniciado com as eleições municipais realizadas em outubro deste ano.
Em dias de chuva, os transtornos se intensificam. Moradores que utilizam um ponto de ônibus localizado na Raposo Tavares enfrentam dificuldades para percorrer o trecho a pé até suas residências
Evento é realizado de 4 a 7 de junho com comidas típicas, shows, quadrilhas e arrecadação de alimentos
Polícia Rodoviária encontrou celulares, medicamentos e anabolizantes sem documentação escondidos em um caminhão na Rodovia Raposo Tavares.
Evento reuniu 60 pilotos e convidados especiais em apresentações que encantaram o público com manobras aéreas e histórias de família
Continua após anúncio
Em uma cerimônia solene realizada nesta quinta-feira (19), foram diplomados 25 vereadores eleitos e reeleitos para o próximo mandato na cidade de Sorocaba. Também receberam seus diplomas o prefeito reeleito, Rodrigo Manga, e o vice-prefeito, Fernando Martins.
A diplomação, conduzida pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Cláudio Sorocaba (PSD), e pelo juiz eleitoral Mário Gaiara Neto, simboliza o encerramento do processo eleitoral iniciado com as eleições municipais realizadas em outubro deste ano. Esse ato é de responsabilidade da Justiça Eleitoral e tem como objetivo oficializar os resultados das urnas, habilitando os eleitos a tomarem posse de seus cargos a partir de 1º de janeiro de 2025.
Com a nova legislatura, o Legislativo de Sorocaba passará a contar com 25 cadeiras, conforme definido previamente. A posse dos eleitos está marcada para o dia 1º de janeiro, às 10h, em cerimônia que será realizada na Câmara Municipal.
O diploma entregue durante a sessão é a confirmação oficial de que os candidatos foram efetivamente eleitos, garantindo assim que possam assumir seus cargos e iniciar os trabalhos para o próximo mandato.
Evento é realizado de 4 a 7 de junho com comidas típicas, shows, quadrilhas e arrecadação de alimentos
Apesar das alterações no expediente de órgãos municipais, os atendimentos essenciais serão mantidos normalmente durante o período.
Anvisa suspendeu a venda do produto após identificar uma bactéria em lote distribuído em Sorocaba, Itu, Itapetininga, São Roque e Tatuí; consumidores devem verificar a numeração da embalagem.
Procura por roupas, decoração e acessórios aumenta com a proximidade das comemorações de junho e julho
As famílias sorocabanas poderão aproveitar o Arraiá do Amô em Sorocaba entre os dias 4 e 7 de junho, na Praça da Amizade
Receba notícias no seu celular
0 comentários