Maior evento do Brasil sobre estética automotiva é realizado nos dias 14 e 15 de junho no Parque da Uva
A diplomação, conduzida pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Cláudio Sorocaba (PSD), e pelo juiz eleitoral Mário Gaiara Neto, simboliza o encerramento do processo eleitoral iniciado com as eleições municipais realizadas em outubro deste ano.
Maior evento do Brasil sobre estética automotiva é realizado nos dias 14 e 15 de junho no Parque da Uva
Secretário Rafael Benini explicou possíveis alterações
Ela teria feito o parto sozinha e matado a criança logo após o nascimento
Música, diversão e beleza agitam o fim de semana
Continua após anúncio
Em uma cerimônia solene realizada nesta quinta-feira (19), foram diplomados 25 vereadores eleitos e reeleitos para o próximo mandato na cidade de Sorocaba. Também receberam seus diplomas o prefeito reeleito, Rodrigo Manga, e o vice-prefeito, Fernando Martins.
A diplomação, conduzida pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Cláudio Sorocaba (PSD), e pelo juiz eleitoral Mário Gaiara Neto, simboliza o encerramento do processo eleitoral iniciado com as eleições municipais realizadas em outubro deste ano. Esse ato é de responsabilidade da Justiça Eleitoral e tem como objetivo oficializar os resultados das urnas, habilitando os eleitos a tomarem posse de seus cargos a partir de 1º de janeiro de 2025.
Com a nova legislatura, o Legislativo de Sorocaba passará a contar com 25 cadeiras, conforme definido previamente. A posse dos eleitos está marcada para o dia 1º de janeiro, às 10h, em cerimônia que será realizada na Câmara Municipal.
O diploma entregue durante a sessão é a confirmação oficial de que os candidatos foram efetivamente eleitos, garantindo assim que possam assumir seus cargos e iniciar os trabalhos para o próximo mandato.
Secretário Rafael Benini explicou possíveis alterações
A ex-atleta olímpica Soraia, que atualmente também trabalha com esportes na cidade, reforça a importância de um espaço adequado para o desenvolvimento dos atletas.
O ponto alto da festa acontece no dia 13 de junho, data em que a Igreja celebra o Dia de Santo Antônio.
Situação aconteceu na tarde desta sexta-feira (13)
Acidente aconteceu na altura do bairro Campolim, em Sorocaba
Receba notícias no seu celular
0 comentários