Condenado por roubo, suspeito tentou escapar pelos telhados de residências, caiu durante a fuga e acabou recapturado pela Polícia Militar.
O prefeito eleito Rodrigo Manga, em reunião nesta quarta-feira (16) com o futuro secretário de Saúde nomeado, Dr. Vinicius Rodrigues, definiu dois importantes planos relativos à área da saúde.
Prefeito eleito Rodrigo Manga cria Plano de Vacinação Municipal
Condenado por roubo, suspeito tentou escapar pelos telhados de residências, caiu durante a fuga e acabou recapturado pela Polícia Militar.
Evento mensal na Praça da Matriz fortalece a cultura local e incentiva a economia criativa.
Frente fria avança pelo oceano, aumenta a instabilidade e pode provocar pancadas de chuva com raios e ventos intensos nos próximos dias
Dupla armada em motocicleta surpreendeu vítima em praça e fugiu após os disparos; homem foi socorrido em estado grave.
Continua após anúncio
O prefeito eleito Rodrigo Manga, em reunião nesta quarta-feira (16) com o futuro secretário de Saúde nomeado, Dr. Vinicius Rodrigues, definiu dois importantes planos relativos à área da saúde. Já está definido que o secretário de Saúde da equipe de Rodrigo Manga passa a se reunir, ainda nesta semana, com o secretário de Saúde atual, Dr. Marcos Fabrício dos Santos; o Padre Flávio, presidente da Santa Casa de Misericórdia; os diretores do BOS – Hospital Oftalmológico de Sorocaba, os diretores do GPACI e os diretores do Hospital Regional de Sorocaba “Dr. Adib Domingos Jatene”, o Novo Regional.
A nova gestão da Prefeitura já está acertando com esses gestores o aumento do número de leitos da Covid-19 nos hospitais já existentes na cidade, para que a população seja atendida adequadamente, em caso de uma segunda onda da pandemia e não venha, em nenhum momento, a faltar leitos para a população.
Além disso, será discutido um Plano de Ação e Prevenção ao Contágio. Com esse intuito, o Dr. Vinicius se reunirá, na próxima segunda-feira (21), com o prefeito de Porto Feliz, que conseguiu realizar um trabalho que foi referência nacional no tratamento da Covid-19, com baixa taxa de mortalidade naquela cidade.
Durante a reunião também foi definido o Plano de Vacinação Municipal. Além das conversas que já foram iniciadas junto ao Governo Federal, para que Sorocaba seja contemplada, já no início da vacinação, com a vacina do Governo Federal. E, também, o secretário articulará com o Governo Estadual para que Sorocaba seja incluída no plano de vacinação do Governo do Estado. Portanto, independentemente de onde venham as vacinas, Sorocaba estará preparada para que toda a população seja imunizada e não fique atrás de nenhuma cidade do país.
Benefício extra começa a ser pago para quem ganha um salário mínimo
Vítima acionou a GCM por meio de aplicativo do programa Protege Mulher
Ao todo serão oferecidas 675 oportunidades aos cidadãos sorocabanos
Semana Mundial de Imunização começou na sexta-feira (24)
Representações apontam abertura de vala para gravação de vídeo e possível violação de princípios da administração pública
Receba notícias no seu celular
0 comentários