Queda de temperatura e ar seco aumentam casos de gripe, alergias e problemas respiratórios no mês de março
Com a vitória nas urnas, com 41,86% dos votos, professor Miguel já elegeu as prioridades para o próximo período de governo.
Queda de temperatura e ar seco aumentam casos de gripe, alergias e problemas respiratórios no mês de março
Vizinhos denunciaram após ouvirem discussão
Buraco na cabeceira da ponte sobre o Córrego Supiriri obriga o trânsito a fluir em apenas duas faixas
Shows, teatro, festival cultural e atrações gratuitas movimentam a agenda de sexta a domingo na região
Continua após anúncio
Hoje o apresentador do Primeiro Impacto Regional, Eduardo Barazal, conversou com o prefeito eleito de Tatuí, professor Miguel. Ele falou sobre as prioridades para os próximos quatro anos.
Ele está há pouco mais de três anos à frente da prefeitura. Era vice de Maria José Gonzaga e assumiu o cargo após o falecimento da prefeita em 2021. Com a vitória nas urnas, com 41,86% dos votos, professor Miguel já elegeu as prioridades para o próximo período de governo.
Um importante marco da próxima administração deve ser a comemoração dos 200 anos de fundação da cidade, que vai acontecer em 2026. A Câmara Municipal de Tatui a partir de janeiro vai ser formada pelos seguintes vereadores: Joao Eder, do União, Cintia Yamamoto, do PP, Renan Cortez, do MDB, Kelvin, do PT, Enfermeiro Maurício, do PP, Rosana do Supermercado, do PSD, Micheli Vaz, do PSD, Paulinho Motos, do PSD, Vade Manoel, do Republicanos, Gabriela Xavier Protetora, do Podemos, Leandro Magrão, do MDB, Marcio do Santa Rita, do PP, João JJ, do Solidariedade, Bossolan da Radio, do PL, Elaine Miranda, do PL, Alex Mota, do União e Eduardinho Amigo do Povo, do Republicanos.
Acidente ocorreu na noite de quarta-feira (18), no km 113 da rodovia, em meio à chuva
Câmera de segurança registrou o momento em que veículo bateu em poste na Vila Doutor Laurindo
Cidade aposta em estratégia biológica e reforça vacinação e participação da população na prevenção
Carro em que vítima dirigia colidiu de frente com um caminhão. Não há informações sobre o que teria causado o acidente.
Suspeitos transportavam mais de 14 quilos de drogas escondidos em cilindro no porta-malas do veículo
Receba notícias no seu celular
0 comentários