Encontro reuniu Flávio Bolsonaro, Rodrigo Manga e outras lideranças políticas
Equipes se enfrentam nesta quinta-feira (31), com transmissão do SBT.
Encontro reuniu Flávio Bolsonaro, Rodrigo Manga e outras lideranças políticas
Ao todo, equipes apreenderam 67 animais em imóvel no Jardim Arquidiocesano; alguns deles já estavam mortos
Suspeita é de morte por causa natural.
Polícia Civil localizou drogas e cerca de 100 frascos de lança-perfume durante ação realizada em diferentes pontos da cidade
Continua após anúncio
O Racing encara o Corinthians na próxima quinta-feira (31), em um confronto decisivo no Estádio El Cilindro, pela partida de volta das semifinais da Copa Sul-Americana. No primeiro encontro entre os dois times, realizado na Neo Química Arena, o placar terminou empatado em 2 a 2, o que deixou o duelo ainda mais acirrado para esta partida que definirá o finalista. Para quem quiser acompanhar o jogo ao vivo, o SBT fará a transmissão em TV aberta para todo o Brasil, além de disponibilizá-la no canal SBT Sports, no YouTube, e na plataforma de streaming +SBT. A cobertura completa contará com o pré-jogo, que começa a partir das 21h15 (horário de Brasília).
A transmissão de Racing e Corinthians terá narração de Cleber Machado, com comentários de Mauro Beting, oferecendo uma análise detalhada da partida. Para a análise de arbitragem, Nadine Basttos estará à disposição para esclarecer possíveis dúvidas. Além disso, os repórteres André Galvão e Álvaro Loureiro estarão no campo, direto do El Cilindro, em Avellaneda, trazendo as últimas informações e a cobertura do que acontece no estádio.
Racing: Arias; Di Césare, Santiago Sosa e García Basso; Martirena, Nardoni, Almendra, Quintero e Gabriel Rojas; Adrián Martínez e Salas. Técnico: Gustavo Costas.
Corinthians: Hugo Souza; Fagner, André Ramalho, Cacá e Matheus Bidu; José Martínez, Charles, Carrillo e Rodrigo Garro; Memphis Depay e Yuri Alberto. Técnico: Ramón Díaz.
Confira mais matérias sobre futebol clicando aqui.

Encontros ocorrem nas lojas Balão Mágico de Sorocaba, Salto e Itu
A entrada é gratuita, com funcionamento aos sábados, das 10h às 16h
Galo precisa vencer para encostar nos líderes do torneio
Clube informa que decisão faz parte de processo de reorganização após rebaixamento na temporada
Após vencer o Água Santa por 3 a 0, na última quarta-feira (25), o Ituano reencontra o time de Diadema fora de casa.
Receba notícias no seu celular
0 comentários