Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
Olympiacos e Fiorentina se enfrentarão na grande final da Conference League 2024 nesta quarta-feira, 29, às 16h (horário de Brasília).
Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
Polícia Federal estima prejuízo de R$ 6,3 bilhões em todo o Brasil; aposentados relatam dificuldades e buscam Justiça para recuperar valores
O prédio que abriga o instituto de ensino e a nova unidade de negócios da faculdade conta com cerca de 472 metros quadrados, distribuídos em área de convivência, biblioteca virtual, sala dos professores, salas de simulação, além de quatro salas de aula que podem ser transformadas em auditório.
Parlamentares destacaram histórico positivo da entidade na cidade e apontaram melhorias esperadas na gestão da unidade de saúde
Continua após anúncio
Olympiacos e Fiorentina se enfrentarão na grande final da Conference League 2024 nesta quarta-feira, 29, às 16h (horário de Brasília). O time grego busca um título inédito em sua própria cidade, Atenas, mas no estádio OPAP Arena.
A presença da Fiorentina na final não é uma grande surpresa. A equipe italiana também chegou à decisão da Conference League na temporada passada, mas perdeu para o West Ham com um gol sofrido nos minutos finais.
Sob o comando de Vincenzo Italiano, La Viola busca conquistar o título inédito. O time mantém a base da temporada anterior, com muitos jogadores do vice-campeonato, além de novas peças importantes nesta campanha, como o brasileiro Arthur e a dupla de ataque Belotti e Beltrán – este último, argentino, é o artilheiro da equipe na competição.
O desafio da Fiorentina será superar um embalado e qualificado Olympiacos, que jogará com a vantagem de estar em casa. Embora o OPAP Arena seja o estádio do rival AEK, ele será emprestado aos Thrylos para esta final.
O Olympiacos, dirigido pelo técnico basco Mendilibar (campeão da Europa League com o Sevilla), fez uma campanha sólida e eliminou o grande favorito Aston Villa na semifinal. O time grego conta com o artilheiro do torneio, o marroquino Ayoub El Kaabi, que marcou 10 gols até agora. Além dele, os portugueses Chiquinho e Podence são destaques, e o brasileiro Rodinei deve ocupar a lateral direita.
Olympiacos: Tzolakis; Rodinei, Retsos, Carmo e Ortega; Iborra, Hezze e Chiquinho; Fortounis, Podence e El Kaabi.
Técnico: Jose Luis Medilibar.
Fiorentina: Terracciano; Dodô, Milenkovic, Martínez Quarta e Biraghi; Bonaventura e Mandragora; Nico González e Kouamé; Beltrán e Belotti.
Técnico: Vincenzo Italiano.
O jogo será transmitido para todo o Brasil pelo canal SBT, às 16h.
O SBT exibe a partida ao vivo para todo o Brasil, com início do pré-jogo às 15h45.
Doze partidas serão disputadas na primeira rodada
O programa já atende mais de 300 participantes e foi criado com o objetivo de formar bons cidadãos.
A briga pela liderança do Grupo G promete movimentar a noite desta terça-feira (22), com cobertura completa e multiplataforma do SBT
Decisão da vaga na semifinal terá transmissão ao vivo do SBT para todo o Brasil, com narração de Tiago Leifert
Receba notícias no seu celular
0 comentários