Suspeitos foram detidos pela Polícia Militar durante tentativa de furto na Avenida Dr. Américo Figueiredo
O SBT exibe a partida ao vivo para todo o Brasil, com início do pré-jogo às 15h45.
Suspeitos foram detidos pela Polícia Militar durante tentativa de furto na Avenida Dr. Américo Figueiredo
Colisão entre caminhão e guincho interditou pistas e provocou lentidão nos dois sentidos da rodovia
Campanha reforça a importância do respeito à faixa de pedestres e prevê várias ações educativas ao longo do mês em Sorocaba
Sentença também determina pagamento de R$ 15 mil de indenização para cada uma das vítimas
Continua após anúncio
Arsenal e PSG se enfrentam nesta terça-feira (28) na primeira partida da semifinal da Champions League, com transmissão ao vivo do SBT para todo o Brasil, a partir das 15h45, com o pré-jogo.
A cobertura especial contará com narração de Tiago Leifert, comentários de Mauro Beting e Alexandre Pato, além das análises de arbitragem com Nadine Basttos. Direto do Emirates Stadium, em Londres, o repórter João Venturi traz todos os detalhes e bastidores do confronto.
Tanto o Arsenal quanto o Paris Saint-Germain buscam, pela primeira vez, levantar a taça da Champions. Ambas as equipes já chegaram à final em outras edições, mas ainda não conquistaram o título. Entretanto, apenas uma delas seguirá para a grande decisão, que acontece no dia 31 de maio, na Allianz Arena, em Munique — com cobertura completa do SBT.
E logo após o apito final, o SBT Sports continua a cobertura com a Futlive, apresentada por Renata Saporito, no site e no canal oficial do YouTube, trazendo a repercussão da partida e os destaques do dia no mundo esportivo.
Arsenal: Raya; Timber, Saliba, Kiwior e Lewis-Skelly; Partey, Rice e Odegaard; Saka, Trossard (Merino) e Martinelli. Técnico: Mikel Arteta.
PSG: Donnarumma; Hakimi, Marquinhos, Pacho e Nuno Mendes; Vitinha, João Neves e Fabián Ruiz; Doue (Barcola), Dembélé e Kvaratskhelia. Técnico: Luis Enrique.

Encontros ocorrem nas lojas Balão Mágico de Sorocaba, Salto e Itu
A entrada é gratuita, com funcionamento aos sábados, das 10h às 16h
Galo precisa vencer para encostar nos líderes do torneio
Clube informa que decisão faz parte de processo de reorganização após rebaixamento na temporada
Após vencer o Água Santa por 3 a 0, na última quarta-feira (25), o Ituano reencontra o time de Diadema fora de casa.
Receba notícias no seu celular
0 comentários