Em dias de chuva, os transtornos se intensificam. Moradores que utilizam um ponto de ônibus localizado na Raposo Tavares enfrentam dificuldades para percorrer o trecho a pé até suas residências
Termina na quarta-feira (28), o prazo para a limpeza dos túmulos no cemitério São João Batista, em Votorantim.
Prazo para limpeza de túmulo em Votorantim termina dia 28
Em dias de chuva, os transtornos se intensificam. Moradores que utilizam um ponto de ônibus localizado na Raposo Tavares enfrentam dificuldades para percorrer o trecho a pé até suas residências
Evento é realizado de 4 a 7 de junho com comidas típicas, shows, quadrilhas e arrecadação de alimentos
Polícia Rodoviária encontrou celulares, medicamentos e anabolizantes sem documentação escondidos em um caminhão na Rodovia Raposo Tavares.
Evento reuniu 60 pilotos e convidados especiais em apresentações que encantaram o público com manobras aéreas e histórias de família
Continua após anúncio
Termina na quarta-feira (28), o prazo para a limpeza dos túmulos no cemitério São João Batista, em Votorantim.
Já na segunda-feira (02), Dia de Finados, os portões do cemitério estarão abertos para a visitação, das 6h às 18h. Tendo em vista a pandemia do Covid-19, não haverá a programação de missas e nem cultos evangélicos com o intuito de evitar aglomerações de pessoas. Só terá acesso ao interior as dependências do cemitério quem estiver de máscara.
O Cemitério Municipal São João Batista fica na avenida Santo Antônio, na Vila Santo Antônio II. Para mais informações: (15) 3243-1758 ou 3353-8645.
Já em Sorocaba, os serviços de reparo e limpeza pelos cidadãos estarão suspensos a partir de sexta-feira, 22, segundo a secretaria de serviços públicos e obras da prefeitura de Sorocaba. Isso ocorre devido ao mutirão de reformas, manutenção e limpeza nos cemitérios públicos da cidade, realizados pela prefeitura. No entanto, os serviços podem ser retomados normalmente após o Dia de Finados.
A prefeitura reforça ainda que as unidades da Casa do Cidadão seguem recebendo as solicitações de serviços referente aos jazigos.
https://youtu.be/Q3HP44_cvXI
Evento é realizado de 4 a 7 de junho com comidas típicas, shows, quadrilhas e arrecadação de alimentos
Apesar das alterações no expediente de órgãos municipais, os atendimentos essenciais serão mantidos normalmente durante o período.
Anvisa suspendeu a venda do produto após identificar uma bactéria em lote distribuído em Sorocaba, Itu, Itapetininga, São Roque e Tatuí; consumidores devem verificar a numeração da embalagem.
Procura por roupas, decoração e acessórios aumenta com a proximidade das comemorações de junho e julho
As famílias sorocabanas poderão aproveitar o Arraiá do Amô em Sorocaba entre os dias 4 e 7 de junho, na Praça da Amizade
Receba notícias no seu celular
0 comentários