Inscrições abertas a partir desta segunda-feira, 16 de junho
O prazo para a entrega da declaração do Imposto de Renda termina nesta sexta-feira (31).Quem ainda não fez, por falta de alguma informação, a orientação de muitos contadores é fazer o envio com os dados incompletos, e depois fazer a correção. Uma dica para reduzir o risco de erros é utilizar a declaração pré-preenchida. Mesmo […]
Inscrições abertas a partir desta segunda-feira, 16 de junho
Galo chega a 5 partidas consecutivas sem vitória na Série C
Alerta foi emitido à GCM por meio de aplicativo
População tem a oportunidade de conhecer pontos turísticos e a história de Sorocaba
Continua após anúncio
O prazo para a entrega da declaração do Imposto de Renda termina nesta sexta-feira (31).
Quem ainda não fez, por falta de alguma informação, a orientação de muitos contadores é fazer o envio com os dados incompletos, e depois fazer a correção.
Uma dica para reduzir o risco de erros é utilizar a declaração pré-preenchida. Mesmo assim, todas as informações devem ser checadas e validadas pelo contribuinte antes do envio da declaração à Receita Federal.
A Receita Federal informou que até as 7 horas da última quarta-feira (29), 35.337.076 declarações tinham sido entregues. Este número representa 85,7% das declarações enviadas no ano anterior. A meta prevista é de 43 milhões de declarações até o final do prazo.
Uma multa será cobrada de quem estiver obrigado a entregar a declaração e não o fizer até o fim do prazo. O valor é de 1% ao mês, sobre o valor do Imposto de Renda devido, limitado a 20% do valor do IR. O valor mínimo da multa é de R$ 165,74.
Aqueles que não conseguirem entregar a declaração na data correta terão que aguardar até a reabertura do sistema da Receita Federal, às 8 horas da próxima segunda-feira (3).
O contribuinte fica sujeito ao pagamento de uma multa mínima de, no mínimo, R$ 165,74, válida para as declarações sem imposto a pagar.
Inscrições abertas a partir desta segunda-feira, 16 de junho
Galo chega a 5 partidas consecutivas sem vitória na Série C
Alerta foi emitido à GCM por meio de aplicativo
População tem a oportunidade de conhecer pontos turísticos e a história de Sorocaba
Galo de Itu não vence o adversário desde 2015
Receba notícias no seu celular
0 comentários