Um grave acidente registrado na manhã desta...
Os adeptos do crossfit não estão mais nas academias. Todo mundo está em casa por conta da quarentena, mas a internet tem ajudado os professores e os alunos a não ficarem parados neste tempo.
crossfit-em-casa-na-quarentena
Um grave acidente registrado na manhã desta...
Mulher de 67 anos recebeu atendimento da Polícia Rodoviária após se engasgar durante viagem com a família
Audiência pública trata atraso da Anvisa na análise do medicamento Elevidys
Número de vítimas fatais caiu de 54 para 30 na comparação com o mesmo mês de 2025, segundo o Infosiga
Continua após anúncio
Os adeptos do crossfit não estão mais nas academias. Todo mundo está em casa por conta da quarentena, mas a internet tem ajudado os professores e os alunos a não ficarem parados neste tempo.
O quarto e o notebook ganharam o lugar da academia. Lyster Ostuni é professor de crossfit e não teve escolha a não ser contar com o apoio da tecnologia para continuar o trabalho.
Os tradicionais equipamentos como pesos e barras, foram substituídos por produtos que todo mundo tem em casa: galão de cinco litros de água sanitária, garrafas pets, bastão e acredite: até uma bolsa. Tudo é adaptado. A ideia é manter o condicionamento físico onde quer que seja.
Mas se teve adaptação para os professores, para os alunos não foi diferente. O Diogenes de Morais Camargo não parou nem mesmo neste período da pandemia.inclusive até um companheiro ele ganhou para os treinos: o filho de 10 anos.
Além de gostar da modalidade, ele tem ajudado o pai em uma jornada de emagrecimento que começou bem antes da quarentena. Do começo do ano até agora, mais de vinte quilos foram eliminados. O Diogenes quer manter tudo o que já conquistou. Por isso, a sala de casa virou local de treino e de encontro com os amigos que estão distantes.
https://www.youtube.com/watch?v=xC8LjvJh2wQ&feature=youtu.be
Audiência pública trata atraso da Anvisa na análise do medicamento Elevidys
A recomendação dos especialistas é apostar em uma dieta rica em nutrientes para ajudar o organismo a ficar mais forte nessa época do ano.
No ano passado, Votorantim registrou mais de 550 casos de dengue e precisou adotar medidas emergenciais.
Mulher que retornou da República Democrática do Congo teve dois testes negativos para o vírus Ebola
O objetivo do hospital é disponibilizar mais conforto aos pacientes durante a realização dos exames.
Receba notícias no seu celular
0 comentários