Previsão é de que fluxo de passageiros pule 2,2 para 12 mil pessoas no período
O coordenador do governo de transição em São Paulo, Guilherme Afif Domingos, anunciou os primeiros nomes da equipe do governador eleito.
políticos região
Previsão é de que fluxo de passageiros pule 2,2 para 12 mil pessoas no período
Projeto do Trem Intercidades Eixo Oeste prevê transporte de passageiros entre Sorocaba e São Paulo por meio de parceria público-privada; sugestões podem ser enviadas até 2 de junho.
Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
Polícia Federal estima prejuízo de R$ 6,3 bilhões em todo o Brasil; aposentados relatam dificuldades e buscam Justiça para recuperar valores
Continua após anúncio
O coordenador do governo de transição em São Paulo, Guilherme Afif Domingos, anunciou os primeiros nomes da equipe do governador eleito, Tarcísio de Freitas, do Republicanos. Três políticos da região de Sorocaba fazem parte do grupo. Ao todo, 106 nomes foram confirmados e divididos em 8 grupos.
O deputado federal reeleito, Capitão Guilherme Derrite (PL), vai fazer parte da equipe que definirá as ações nas áreas da segurança pública e administração penitenciária. Derrite atuou na elaboração do plano de governo de Tarcísio, que trata sobre essas mesmas questões, e está cotado para assumir a Secretaria Estadual de Segurança Pública no futuro governo.
A deputada federal eleita e ex-prefeita de Itapetininga, Simone Marquetto (MDB), foi nomeada para o grupo de desenvolvimento social, mulheres e direitos da pessoa com deficiência. A ex-deputada estadual, Rita Passos (Republicanos), de Itu, foi escolhida para a mesma pasta.
https://youtu.be/I0DEMu9Ij_EParlamentares destacaram histórico positivo da entidade na cidade e apontaram melhorias esperadas na gestão da unidade de saúde
Sessão solene na Câmara de Sorocaba reconhece trajetória da deputada federal e jornalista da região
Após ouvir demandas da população e lideranças locais, o Governo de São Paulo confirmou a exclusão de quatro pórticos de pedágio que seriam instalados em áreas urbanas de Sorocaba. A decisão faz parte da reestruturação da concessão da Rota Sorocabana, que agora contará com nove pórticos eletrônicos, em vez dos 13 originalmente previstos.
Ítalo Moreira questiona instalação de equipamentos no perímetro urbano
Gustavo Martinelli falou sobre os primeiros 100 dias de mandato
Receba notícias no seu celular
0 comentários