Policial que morreu em acidente em Itu será sepultado nesta sexta-feira

Itu, Sorocaba | 0 Comentários

Jornalismo TV Sorocaba

29 de maio de 2025

Compartilhe:

O soldado foi atingido na traseira por um carro. Segundo a polícia, o motorista do veículo estava embriagado

Arte de luto do Policial

Notícias Recentes

Continua após anúncio

Começou às 19h30 desta quinta-feira (29) a cerimônia de despedida do policial militar Arthur Luiz Santos Coelho, de 41 anos, em Sorocaba. Familiares, amigos e colegas de farda se reuniram para prestar as últimas homenagens ao soldado, que morreu após se envolver em um acidente de trânsito na cidade de Itu. O sepultamento será nesta sexta-feira (30) em um cemitério particular que fica no bairro Júlio de Mesquita.

Arthur atuava na 1ª Companhia do 50º Batalhão da Polícia Militar do Interior (50º BPM/I) e era considerado um profissional dedicado. Ele deixa a esposa, e dois filhos pequenos: de 4 anos, e de 1 ano.

O acidente aconteceu no último domingo (25), enquanto ele seguia de moto para o trabalho pela Rodovia Deputado Archimedes Lammoglia (SP-75). O soldado foi atingido na traseira por um carro. Segundo a polícia, o motorista do veículo estava embriagado. Arthur foi levado à Santa Casa de Itu, mas não resistiu aos ferimentos. A morte foi confirmada nesta quarta-feira (28).

Em nota, o 50º BPM/I lamentou profundamente a perda do policial e se solidarizou com a família.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular