Condutor recusou o teste do bafômetro, tinha irregularidade na habilitação e foi levado ao plantão policial.
Ação conjunta cumpriu mandados no Jardim Leonel e encontrou armas de fogo e grande quantidade de drogas
Imagem: Polícia Militar
Condutor recusou o teste do bafômetro, tinha irregularidade na habilitação e foi levado ao plantão policial.
Acidente ocorreu no km 151 da SP-300, no sentido oeste, e mobilizou equipes até a noite de domingo
Atividades comemorativas serão realizadas na terça, dia 21
Segundo a Defesa Civil, foram contabilizadas 98 residências atingidas e 603 pessoas desalojadas no bairro Paruru
Continua após anúncio
A Polícia Militar e a Polícia Civil realizaram uma operação no bairro Jardim Leonel, em Itapetininga, com o objetivo de prender os autores de um roubo a um estabelecimento comercial ocorrido em outubro. Durante a ação, foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão.
No local, as equipes localizaram 461 porções de cocaína, 109 porções de crack e 31 porções de maconha. Também foram encontrados dois revólveres carregados com munição, dinheiro e vestimentas que teriam sido usadas em um roubo a supermercado em data anterior.
Quatro pessoas foram conduzidas à Delegacia de Investigações Gerais de Itapetininga. No local, foi registrado um BO por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Dois homens permaneceram presos, e um adolescente foi apreendido.
Veja mais notícias no nosso Instagram.
Siga nosso canal para receber as notícias no seu WhatsApp.
Envie sugestão de reportagem pelo WhatsApp do Jornalismo.
Notícias recentes.
Condutor recusou o teste do bafômetro, tinha irregularidade na habilitação e foi levado ao plantão policial.
Veja como fica o pagamento com o feriado
Abordagem aconteceu em Brigadeiro Tobias; foram recolhidas 180 porções de drogas
Indivíduo foi detido e conduzido à delegacia
Campanha segue até 30 de maio. Imunização é a principal forma de evitar casos graves
Receba notícias no seu celular
0 comentários