Câmera de segurança registrou o momento da batida
Os criminosos ligavam para as pessoas e simulavam pesquisas sobre a covid-19, mas queriam informações para clonar o aplicativo de WhatsApp.
Câmera de segurança registrou o momento da batida
Vítima de 33 anos ficou internada por oito dias antes de ter a morte confirmada no Hospital São Vicente
Cinco casos da doença já foram confirmados; Porto Feliz intensifica ações de combate ao Aedes aegypti para evitar surtos
Motoristas têm à disposição 11 pontos de apoio com wi-fi, banheiros adaptados e contato direto com a central de atendimento
Continua após anúncio
A Polícia Civil realizou nesta segunda-feira (13), uma operação para desarticular uma quadrilha que estaria se passando por servidores do ministério da saúde.
Cinco pessoas foram presas e de acordo com os policiais da DEIC (Divisão Especializada de Investigações Criminais de Sorocaba), os criminosos ligavam para as pessoas e simulavam estar realizando pesquisas sobre a covid-19, mas queriam informações para clonar o aplicativo de WhatsApp das vítimas. Com os dados, a quadrilha se passava por essas pessoas e solicitavam empréstimos a familiares e amigos
Conforme a polícia, o núcleo operacional e o núcleo financeiro da associação criminosa foram desarticulados. As prisões foram no bairro de Itaquera, em São Paulo.
Foram cumpridos ainda doze mandados de busca e apreensão e diversos dispositivos eletrônicos e comprovantes das fraudes foram apreendidos.
Vítima de 33 anos ficou internada por oito dias antes de ter a morte confirmada no Hospital São Vicente
Óbito foi constatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e caso foi registrado como morte suspeita pela Polícia Civil.
Policiais militares abordaram os suspeitos na Vila Leão após denúncia e constataram que o veículo havia sido furtado no bairro Paineiras.
O corpo de Isabela da Rocha Oliveira, de 22 anos, será enterrado na tarde desta quinta-feira (1) em Sorocaba. A jovem faleceu após sofrer uma queda em uma escada de uma universidade no bairro Éden, na noite da última terça-feira (29). Segundo a família, a estudante teve uma convulsão logo após o acidente.
O crime aconteceu no dia 23 de março, quando a vítima chegava em casa e foi surpreendida por dois homens armados.
Receba notícias no seu celular
0 comentários