Veículo estava fora da rota prevista e foi encontrado na Rodovia Quintino de Lima neste sábado
Câmera de segurança registrou o momento da batida
Imagem cedida: Jornal Z Norte
Veículo estava fora da rota prevista e foi encontrado na Rodovia Quintino de Lima neste sábado
Evento reúne animais do Canil Municipal vacinados, castrados e microchipados para adoção responsável
Vítima teria batido a cabeça na queda
Atendimento gratuito para adultos acontece nesta segunda e terça-feira com consultas e exames básicos na Zona Norte
Continua após anúncio
Um motociclista foi internado em estado grave após um acidente de trânsito no Jardim Betânia, em Sorocaba, nesta quinta-feira (1). Uma câmera de segurança flagrou o momento em que um carro começa a fazer a conversão para a esquerda, atingindo a moto que vinha no sentido contrário.
Com a batida, a vítima foi lançada muitos metros para frente, colidindo com força contra um automóvel que estava estacionado. As imagens mostram que um homem que estava na calçada sai correndo assustado. O SAMU foi acionado e levou o jovem de 26 anos para o Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS).
Vítima teria batido a cabeça na queda
Atendimento gratuito para adultos acontece nesta segunda e terça-feira com consultas e exames básicos na Zona Norte
Atleta de 16 anos garantiu o primeiro lugar neste sábado (20), em Roma, em uma das principais competições internacionais da modalidade
Helicóptero Águia da Polícia Militar levou a vítima para o hospital após colisão registrada no início da tarde deste sábado (20)
Massa de ar polar derruba temperaturas no estado e pode provocar geadas nos próximos dias
Receba notícias no seu celular
0 comentários