Decisão foi tomada após solicitação da Corregedoria-Geral do Município
Ação conjunta das forças de segurança resultou em quatro presos e apreensão de drogas, dinheiro, celulares e uma motocicleta
Imagem: Reprodução / Vereadora Jussara Fernandes
Decisão foi tomada após solicitação da Corregedoria-Geral do Município
Restaurante popular vai homenagear diferentes seleções às sextas-feiras sem alterar o valor das refeições
Cantor destacou ações de divulgação no México, novas parcerias internacionais e retorno a Sorocaba para a Festa Julina
Programação reúne atrações para todas as idades em Sorocaba e Jundiaí, com shows, espetáculo infantil, forró e transmissão gratuita do jogo do Brasil
Continua após anúncio
Dois suspeitos por tráfico de drogas foram presos e dois menores foram apreendidos pela Polícia Civil em uma operação que aconteceu na tarde de ontem (03), por volta das 16h, e teve continuidade na manhã desta quinta-feira (04), no bairro Cidade jardim, em Cerquilho. A equipe policial instaurou uma ação controlada nos termos da Lei de Organização Criminosa para monitorar atividades ilícitas no local.
Após meses de investigação e acompanhamento das ações da quadrilha, houve a representação por oito mandados, sendo dois de busca e seis de prisão ou apreensão, todos deferidos pela Justiça.
A operação teve início do cumprimento dos mandados em uma ação conjunta entre a Polícia Civil, a Guarda Municipal e a Polícia Militar. Quatro pessoas foram presas pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menores. Entre elas, dois maiores de 42 e 18 anos, e dois menores de 17 anos.
De acordo com as investigações, a quadrilha alugava imóveis para guardar entorpecentes e fazia revezamentos semanais dos locais de armazenamento para dificultar o trabalho policial. Também havia revezamento na entrega das drogas e no recebimento do dinheiro entre maiores e menores de idade, com o objetivo de despistar a polícia. O grupo ainda utilizava um serviço de “disque-drogas”, fazendo entregas com uma motocicleta, que foi localizada e apreendida.
Os demais envolvidos seguem com prisão temporária decretada, e a polícia continua as buscas. Foram apreendidos dinheiro, entorpecentes, celulares e uma motocicleta. Todos os detidos ficaram à disposição da Justiça e passarão por audiência de custódia.
Veja mais notícias no nosso Instagram.
Siga nosso canal para receber as notícias no seu WhatsApp.
Envie sugestão de reportagem pelo WhatsApp do Jornalismo.
Notícias recentes.
Decisão foi tomada após solicitação da Corregedoria-Geral do Município
Ao todo, foram apreendidos mais de 280 itens, entre peças de vestuário, pares de tênis e kits de meias.
De acordo com o relato da vítima, o suspeito a encontrou no corredor do prédio quando ela saía para trabalhar.
Moradores acionaram a Guarda Civil Municipal após suspeitarem de uma briga em um imóvel abandonado; vítima ainda não foi identificada e caso é investigado pela Polícia Civil.
Crime ocorreu em São Roque
Receba notícias no seu celular
0 comentários