Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
A Polícia Militar realiza uma operação de reintegração de posse nesta quinta-feira (24) em uma área rural ocupada no bairro Araçoiabinha, em Iperó. A ação envolveu cerca de 100 famílias e 270 construções. A prefeitura informou que 115 famílias foram cadastradas para assistência social.
Imagem cedida: Polícia Militar
Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
Polícia Federal estima prejuízo de R$ 6,3 bilhões em todo o Brasil; aposentados relatam dificuldades e buscam Justiça para recuperar valores
O prédio que abriga o instituto de ensino e a nova unidade de negócios da faculdade conta com cerca de 472 metros quadrados, distribuídos em área de convivência, biblioteca virtual, sala dos professores, salas de simulação, além de quatro salas de aula que podem ser transformadas em auditório.
Parlamentares destacaram histórico positivo da entidade na cidade e apontaram melhorias esperadas na gestão da unidade de saúde
Continua após anúncio
A Polícia Militar realizou na manhã desta quinta-feira (24) uma operação de reintegração de posse em uma área rural localizada na Estrada George Oeterer, no bairro Araçoiabinha, em Iperó. A ocupação, que teve início no dia 14 de outubro de 2023, envolvia cerca de 100 famílias vivendo em 270 construções.
A operação foi realizada em cumprimento a uma ordem judicial, com o apoio de diversas unidades especializadas da Polícia Militar, como a Companhia de Força Tática, BAEP, Policiamento Ambiental, Grupamento Aéreo, Corpo de Bombeiros, além do policiamento ostensivo.
Em nota, a prefeitura de Iperó esclareceu que, embora se trate de uma ação entre particulares, a Municipalidade foi convocada a participar do processo, realizando o cadastramento das famílias e fornecendo apoio logístico durante a desocupação. A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, o Conselho Tutelar e a Secretaria de Meio Ambiente também participaram da operação.
Segundo a prefeitura, 115 famílias foram cadastradas para receber assistência social, mas a maioria já havia deixado o local antes do início da operação de desocupação.
Por Matheus Dias, TV Sorocaba SBT
Polícia Federal estima prejuízo de R$ 6,3 bilhões em todo o Brasil; aposentados relatam dificuldades e buscam Justiça para recuperar valores
Investigação foi uma cooperação entre Brasil, EUA, Espanha e França
Duas unidades em Sorocaba e outras seis em municípios próximos estão entre as 100 escolas selecionadas pelo governo estadual.
Uma queda de energia nesta segunda-feira (28) afetou o funcionamento do PA São Guilherme, em Sorocaba. Pacientes estão sendo orientados a procurar unidades próximas, enquanto duas ambulâncias dão suporte para remoções emergenciais.
Companheiro também procurado; mulher de 29 já tinha pedido uma medida protetiva contra ele
Receba notícias no seu celular
0 comentários