Acidente ocorreu no km 151 da SP-300, no sentido oeste, e mobilizou equipes até a noite de domingo
No local indicado, os policiais localizaram o suspeito e, durante a abordagem, constataram que havia contra ele um mandado de prisão com pena de oito anos e dez meses por associação criminosa e tráfico de drogas.
Imagem: Polícia Militar
Acidente ocorreu no km 151 da SP-300, no sentido oeste, e mobilizou equipes até a noite de domingo
Atividades comemorativas serão realizadas na terça, dia 21
Segundo a Defesa Civil, foram contabilizadas 98 residências atingidas e 603 pessoas desalojadas no bairro Paruru
Veja como fica o pagamento com o feriado
Continua após anúncio
A Polícia Militar prendeu, na tarde desta segunda-feira (17), um homem procurado pela Justiça por tráfico de drogas e organização criminosa, nas proximidades de um condomínio residencial em Sorocaba (SP).
Segundo o boletim de ocorrência, uma denúncia anônima apontou que um integrante de uma facção criminosa circulava pela região. No local indicado, os policiais localizaram o suspeito e, durante a abordagem, constataram que havia contra ele um mandado de prisão com pena de oito anos e dez meses por associação criminosa e tráfico de drogas.
O documento também registra que o detido já foi investigado pelo possível envolvimento na morte de um dos chefes do Primeiro Comando da Capital (PCC), conhecido como Gegê do Mangue, assassinado em 16 de fevereiro de 2018, em Aquiraz, na região de Fortaleza.
Ainda conforme o BO, o nome do suspeito aparece como registrado em um helicóptero apreendido em 25 de abril de 2018, em um hangar de Arujá, aeronave que teria sido utilizada no transporte de drogas.
Veja mais notícias no nosso Instagram.
Siga nosso canal para receber as notícias no seu WhatsApp.
Envie sugestão de reportagem pelo WhatsApp do Jornalismo.
Notícias recentes.
Veja como fica o pagamento com o feriado
Veículo soma 440 infrações de trânsito
Abordagem aconteceu em Brigadeiro Tobias; foram recolhidas 180 porções de drogas
Indivíduo foi detido e conduzido à delegacia
Campanha segue até 30 de maio. Imunização é a principal forma de evitar casos graves
Receba notícias no seu celular
0 comentários