Polícia Militar apreende mais de 150 kg de drogas e prende dois em Jundiaí

Jundiaí, Policial | 0 Comentários

Jornalismo TV Sorocaba

3 de março de 2026

Compartilhe:

Policiais localizaram entorpecentes em veículo e residência no bairro Ivoturucaia durante patrulhamento

Notícias Recentes

Continua após anúncio

Uma ocorrência registrada na noite de segunda-feira (02) terminou com dois adultos presos e a apreensão de aproximadamente 157 quilos de drogas no bairro Ivoturucaia, em Jundiaí.

Durante patrulhamento, uma equipe da Força Tática do 49º Batalhão de Polícia Militar do Interior abordou um veículo. Na revista pessoal e veicular, o homem informou que transportava drogas. Ele relatou ainda que guardava grande quantidade de entorpecentes em sua residência, localizada em frente ao ponto da abordagem, e que utilizava o imóvel para armazenamento e distribuição.

No veículo, os agentes encontraram 10 sacolas com 40 porções de cocaína cada, totalizando 0,400 quilo.

Na parte habitada da casa, a equipe localizou 6,812 quilos de entorpecentes. Já na parte inferior do imóvel, onde funcionava um depósito, os agentes encontraram mais 149,900 quilos. A soma chegou a aproximadamente 157 quilos.

Após a ocorrência, os envolvidos, as drogas e os materiais apreendidos seguiram para o Plantão Policial de Jundiaí. A autoridade de plantão manteve um homem e uma mulher, ambos maiores de idade, presos à disposição da Justiça.

No local, os agentes recolheram 107,396 kg de maconha, 44,726 kg de cocaína, 2,170 kg de crack, 1,859 kg de ice, 0,878 kg de dry, 0,184 kg de K2, além de dois aparelhos celulares e um veículo.

Veja mais notícias no nosso Instagram.

Siga nosso canal para receber as notícias no seu WhatsApp.

Envie sugestão de reportagem pelo WhatsApp do Jornalismo.

Notícias recentes.

campanha farmacia
musica nova dijane paixao

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular