Atividades comemorativas serão realizadas na terça, dia 21
Conforme o registro policial, cerca de seis indivíduos participaram do ataque, com chutes, socos e golpes com objetos.
Atividades comemorativas serão realizadas na terça, dia 21
Segundo a Defesa Civil, foram contabilizadas 98 residências atingidas e 603 pessoas desalojadas no bairro Paruru
Veja como fica o pagamento com o feriado
Inscrições estão abertas
Continua após anúncio
A polícia civil de Sorocaba investiga um caso de agressão de um casal homossexual. Os dois homens foram agredidos na madrugada de domingo (22), nas proximidades de um estabelecimento comercial na Vila Haro. Segundo o boletim de ocorrência, o casal caminhava pela região quando percebeu a presença de um grupo com atitude suspeita.
De acordo com o relato, ao tentar deixar o local, um dos homens ouviu ofensas homofóbicas. Em seguida, o companheiro dele foi atingido na cabeça por uma paulada e caiu no chão. Ao tentar ajudar, a segunda vítima também sofreu agressões.
Ainda conforme o registro policial, cerca de seis indivíduos participaram do ataque, com chutes, socos e golpes com objetos. Um dos homens também foi ferido com uma faca no braço. Mesmo machucados, os dois conseguiram sair do local.
As vítimas receberam atendimento na Unidade Pré-Hospitalar (UPH) da Zona Leste. Um deles teve ferimentos na cabeça e uma perfuração no braço. O outro sofreu diversas agressões pelo corpo, mas sem fraturas constatadas.
A Polícia Civil informou que há câmeras de monitoramento nas proximidades que podem ajudar na identificação dos suspeitos. O caso foi registrado e segue sob investigação.
Veja mais notícias no nosso Instagram.
Siga nosso canal para receber as notícias no seu WhatsApp.
Envie sugestão de reportagem pelo WhatsApp do Jornalismo.
Notícias recentes.
Veja como fica o pagamento com o feriado
Veículo soma 440 infrações de trânsito
Abordagem aconteceu em Brigadeiro Tobias; foram recolhidas 180 porções de drogas
Indivíduo foi detido e conduzido à delegacia
Campanha segue até 30 de maio. Imunização é a principal forma de evitar casos graves
Receba notícias no seu celular
0 comentários