Atividades comemorativas serão realizadas na terça, dia 21
Vítima estava desaparecida desde o dia 9 de agosto
Foto: Google Street View
Atividades comemorativas serão realizadas na terça, dia 21
Segundo a Defesa Civil, foram contabilizadas 98 residências atingidas e 603 pessoas desalojadas no bairro Paruru
Veja como fica o pagamento com o feriado
Inscrições estão abertas
Continua após anúncio
Após encontrarem o corpo de uma jovem de Jundiaí em uma área de mata em Ubatuba, a Polícia Civil esclareceu detalhes do homicídio. A vítima, de 20 anos, estava desaparecida desde o dia 9, quando foi passear no litoral. O Setor de Investigação (SIG) localizou o corpo nesta sexta-feira (15), sem roupas, próximo a uma cachoeira, no bairro Rio Escuro, após o autor, de 24 anos, ter confessado o crime e indicado o local.
Segundo a apuração, a jovem estava em uma adega e após ingerir bebida alcoólica teve relação sexual com cinco pessoas, entre eles o acusado, ocasião em que vídeos foram feitos. Na sequência, os dois foram sozinhos para a casa dele, onde mantiveram relação sexual. Sob efeito de entorpecentes, tiveram um desentendimento e ele a enforcou até a morte. Em seguida, levou o corpo para a mata, onde o ocultou com folhas, além de ter jogado o celular e as roupas da vítima no rio.
Após confessar o crime para um amigo, este o teria convencido a se entregar à Polícia, sendo representada prisão temporária por 30 dias. Foi requisitado exame necroscópico, toxicológico e sexológico e está sendo apurado o eventual estupro coletivo de vulnerável.
A vítima foi enterrada na manhã deste domingo (17), no cemitério Memorial Parque da Paz, em Jundiaí.
Atividades comemorativas serão realizadas na terça, dia 21
Veja como fica o pagamento com o feriado
Inscrições estão abertas
Abordagem aconteceu em Brigadeiro Tobias; foram recolhidas 180 porções de drogas
Indivíduo foi detido e conduzido à delegacia
Receba notícias no seu celular
0 comentários