Polícia conclui que houve duplo feminicídio em incêndio em Porto Feliz

Investigação, Policial, Porto Feliz | 0 Comentários

TV Sorocaba

27 de fevereiro de 2024

Compartilhe:

A Polícia Civil concluiu a investigação sobre o caso do incêndio em uma casa em Porto Feliz, na semana passada. Três pessoas morreram.

Imagem do pós-incêndio

Notícias Recentes

Hospital de Sorocaba inaugura polo de ensino na área de saúde

Hospital de Sorocaba inaugura polo de ensino na área de saúde

O prédio que abriga o instituto de ensino e a nova unidade de negócios da faculdade conta com cerca de 472 metros quadrados, distribuídos em área de convivência, biblioteca virtual, sala dos professores, salas de simulação, além de quatro salas de aula que podem ser transformadas em auditório.

Continua após anúncio

A Polícia Civil concluiu a investigação sobre o caso do incêndio em uma casa em Porto Feliz, na semana passada. Três pessoas morreram. De acordo com a polícia, o homem tinha problemas com bebida e não aceitava o fim do relacionamento.

A conclusão da polícia é que o caso foi um duplo feminicídio. O homem, de 37 anos, matou a companheira, de 30, com um corte no pescoço, dentro da casa deles. Em seguida aguardou a filha dela, de 13 anos, chegar.

De acordo com o delegado, as investigações apontaram que o homem levou a enteada até o quarto, onde o corpo da mãe estava, trancou a porta e ateou fogo. Os três corpos foram encontrados carbonizados. Segundo o delegado, Raony de Brito Barbeiro, há cerca de uma semana, a mulher tinha demonstrado a insatisfação com o relacionamento para a família. Não havia nenhum registro policial de ocorrências entre o casal, e eles não tinham histórico de problemas com vizinhos ou outros familiares.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!