Com criatividade e delicadeza, artesãs da cidade apostam em produtos personalizados para emocionar no segundo domingo de maio
Após menos de um mês de investigação, a Polícia Civil concluiu o inquérito e pediu a conversão da prisão temporária para preventiva dos...
inquérito morte mulher
Com criatividade e delicadeza, artesãs da cidade apostam em produtos personalizados para emocionar no segundo domingo de maio
Ações constantes da prefeitura e participação dos moradores ajudam a conter a doença no município
Feriado do Dia do Trabalho altera os horários de funcionamento de alguns serviços nos próximos dias
O crime aconteceu no dia 23 de março, quando a vítima chegava em casa e foi surpreendida por dois homens armados.
Continua após anúncio
Após menos de um mês de investigação, a Polícia Civil concluiu o inquérito e pediu a conversão da prisão temporária para preventiva dos suspeitos de participação na morte de uma mulher em São Roque.
Durante entrevista coletiva, a Polícia Civil informou que o inquérito do caso foi concluído e será solicitada a prisão preventiva dos dois suspeitos, de 36 e 41 anos.
O crime foi no dia 14 de junho em São Roque. A vítima foi agredida com violência e morta a tiros, dentro da casa dela, na frente de uma criança.
O homem que estava armado é um guarda civil municipal de Araçariguama. Segundo testemunhas, ele impediu a intervenção de outras pessoas e disparou contra a mulher.
Durante as investigações, a polícia capturou o comparsa do guarda no dia 15 de junho. O agente da GCM estava foragido e foi preso no dia 23 de junho, quando se apresentou na delegacia.
A polícia já tem algumas informações sobre a possível motivação do crime. De acordo com o delegado, testemunhas reconheceram os dois envolvidos, que ficaram em silêncio durante os depoimentos.
A arma supostamente usada no crime e munições foram apreendidas. A dupla foi indiciada por homicídio qualificado.
https://youtu.be/YJxvPj1K3VsO crime aconteceu no dia 23 de março, quando a vítima chegava em casa e foi surpreendida por dois homens armados.
Polícia Federal estima prejuízo de R$ 6,3 bilhões em todo o Brasil; aposentados relatam dificuldades e buscam Justiça para recuperar valores
Investigação foi uma cooperação entre Brasil, EUA, Espanha e França
Companheiro também procurado; mulher de 29 já tinha pedido uma medida protetiva contra ele
Homens deixaram o local carregando todos os itens
Receba notícias no seu celular
0 comentários