A Justiça de São Paulo negou o pedido para...
Prisões ocorreram na Estrada do Taquaral e no Portal do Éden; um dos detidos era procurado por homicídio
Foto: Polícia Civil
A Justiça de São Paulo negou o pedido para...
O serviço de doação de sangue em Itapetininga...
Pacientes e funcionários relatam falta de refrigeração há 15 dias em área crítica da unidade
Enterro ocorreu na manhã desta terça-feira (18) após perícia não localizar a cabeça da vítima
Continua após anúncio
A Polícia Civil de Itu prendeu, nesta segunda-feira (23), dois homens e uma mulher suspeitos de tráfico de drogas. As ações ocorreram na Estrada do Taquaral e no bairro Portal do Éden.
Após denúncia sobre venda de entorpecentes na Estrada do Taquaral, policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) foram até o local e identificaram movimentação suspeita em frente a uma residência. Quando perceberam a aproximação da equipe, um dos homens tentou fugir. No entanto, os agentes conseguiram detê-lo e constataram que ele era foragido da Justiça do Maranhão por homicídio.
Em seguida, durante a vistoria no imóvel, os policiais encontraram porções de maconha e cocaína, além de materiais para embalagem e dinheiro. Também prenderam um segundo homem, apontado como auxiliar no comércio ilegal. Assim, a equipe autuou os dois em flagrante por tráfico e, ao mesmo tempo, cumpriu o mandado de prisão que estava em aberto.
Já no Portal do Éden, em outra ação, policiais do 4º Distrito Policial e do SIG abordaram uma mulher após observarem que ela recebeu uma sacola e seguiu em direção a um ponto conhecido por venda de entorpecentes. Na sequência, os agentes realizaram a abordagem.
Dentro da sacola, a equipe localizou 36 porções de cocaína, 18 porções de crack e uma porção de maconha, além de R$ 95,00 e um celular. Por fim, os policiais conduziram a mulher ao plantão, onde a autuaram por tráfico.
Veja mais notícias no nosso Instagram.
Siga nosso canal para receber as notícias no seu WhatsApp.
Envie sugestão de reportagem pelo WhatsApp do Jornalismo.
Notícias recentes.
Enterro ocorreu na manhã desta terça-feira (18) após perícia não localizar a cabeça da vítima
Jovem de 22 anos teve morte cerebral confirmada e família autorizou doação que pode salvar vidas
Uma testemunha relatou ter visto o suspeito carregando o animal no colo e, minutos depois, retornando sem o cão e com a camisa suja de sangue.
Suspeito de 59 anos confessou o crime após discussão com a vítima, de 44 anos, no centro da cidade.
Homem foi detido após fugir com veículo furtado e romper bloqueios policiais na região de Cesário Lange
Receba notícias no seu celular
0 comentários