Polícia Civil prende suspeito de tentar matar ex-companheira em Sorocaba

Policial, Sorocaba | 0 Comentários

Fernanda Sena

9 de maio de 2026

Compartilhe:

Segundo a polícia, o investigado agrediu a vítima no dia 28 de abril, em um caso de violência doméstica. Durante cerca de duas horas, ele teria desferido tapas, socos, puxões de cabelo e cabeçadas, além de ameaçar a mulher com uma faca.

Imagem: Polícia Civil de Sorocaba

Notícias Recentes

Continua após anúncio

A Polícia Civil prendeu um homem de 37 anos suspeito de tentar matar a ex-companheira em Sorocaba. A prisão aconteceu nessa sexta-feira (8), no Jardim Vera Cruz, durante operação da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) para cumprimento de mandado de prisão temporária expedido pela Justiça.

Segundo a polícia, o investigado agrediu a vítima no dia 28 de abril, em um caso de violência doméstica. Durante cerca de duas horas, ele teria desferido tapas, socos, puxões de cabelo e cabeçadas, além de ameaçar a mulher com uma faca.

Ainda de acordo com as investigações, as agressões ocorreram na presença do filho do casal, de seis anos. Para escapar, a vítima se jogou da janela do apartamento, localizado no segundo andar do prédio. A mulher sofreu fraturas no tornozelo e na coluna. Equipes de resgate a encaminharam para atendimento médico, e ela permaneceu internada por vários dias.

Após receber alta hospitalar, a vítima procurou a DDM e registrou a ocorrência. Diante da gravidade do caso, a Polícia Civil instaurou inquérito e solicitou a prisão temporária do suspeito, autorizada pela Justiça.

Os policiais localizaram o homem no Jardim Vera Cruz. Depois da prisão, a equipe encaminhou o suspeito para a Delegacia de Defesa da Mulher, onde ele permaneceu à disposição da Justiça.

musica nova dijane paixao

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular