Homem comprava hidrômetros furtados, desmontava os equipamentos e repassava peças a terceiros; suspeito é funcionário da Prefeitura de Cerquilho
Perseguição na Rodovia Bunjiro Nakao termina com carro caindo em córrego e apreensão de cocaína e crack
Homem comprava hidrômetros furtados, desmontava os equipamentos e repassava peças a terceiros; suspeito é funcionário da Prefeitura de Cerquilho
Jovem pilotava motocicleta em alta velocidade e sem habilitação; vítima ficou em estado grave após o atropelamento
Câmera de segurança flagrou o momento
Agressor foi encontrado após denúncia anônima
Continua após anúncio
Uma operação da Polícia Militar resultou na apreensão de uma grande quantidade de drogas após uma perseguição na Rodovia Bunjiro Nakao (SP-250), em Piedade.
Segundo a PM, a ação começou quando o motorista de um veículo desobedeceu a ordem de parada dada pelos policiais. O condutor iniciou uma fuga em alta velocidade, que terminou quando o carro caiu em um córrego dentro de uma propriedade particular.
Durante a vistoria no veículo, os policiais encontraram no porta-malas 34 tijolos de uma substância esbranquiçada, identificada como cocaína, e 60 tijolos de uma substância amarelada e endurecida, caracterizada como crack.
Todo o material apreendido, assim como o veículo, foi encaminhado à delegacia da região, onde o caso foi registrado e será investigado pela autoridade policial competente.
Jovem pilotava motocicleta em alta velocidade e sem habilitação; vítima ficou em estado grave após o atropelamento
Segundo as investigações, a negociação fazia parte de uma emboscada. Durante a abordagem, a jovem tentou reagir usando spray de pimenta.
Parentes de jovem que morreu após acidente na Vila Fiori cobram investigação e dizem que vítima não teve culpa
Após as agressões, o homem conseguiu sair do banheiro e correu em direção às catracas do terminal, onde pediu ajuda a funcionários e a um motorista de ônibus
Segundo a investigação, o empresário, de 45 anos, estava desaparecido desde o dia 27 de fevereiro.
Receba notícias no seu celular
0 comentários