Helicóptero Águia foi acionado para realizar o resgate
Na última terça-feira (30), o corpo foi localizado em uma área de mata do bairro Aparecidinha, em Sorocaba, enterrado em uma cova rasa.
Helicóptero Águia foi acionado para realizar o resgate
Fabricação nacional de airbags e chegada da primeira picape híbrida produzida no país movimentam o setor automotivo brasileiro
Teatro, festa junina, ilusionismo, feira de antiguidades e evento para apaixonados por futebol estão entre as atrações
As provas do Enem 2026 serão aplicadas nos dias 8 e 15 de novembro.
Continua após anúncio
Um homem de 60 anos foi preso, apontado como o mandante do crime. Morador de Sorocaba, ele teria planejado a execução do motorista de aplicativo por conta de uma suposta dívida.
A vítima foi identificada como Flávio de Souza Rabelo, de 45 anos, morador de São Bernardo do Campo. Segundo a família, ele saiu de casa no dia 12 de setembro para encontrar um amigo em Sorocaba e não foi mais visto. Na última terça-feira (30), o corpo foi localizado em uma área de mata do bairro Aparecidinha, em Sorocaba, enterrado em uma cova rasa.
De acordo com a polícia, o assassinato foi cometido por um adolescente de 17 anos. Ele confessou que receberia uma quantia em dinheiro pelo crime. No dia da morte, o menor entrou no carro, sentou-se no banco de trás e degolou a vítima.
Segundo o delegado Camilo Pastor Veiga, titular da Delegacia de Homicídios de Sorocaba, o crime foi cometido com extrema crueldade. Após a execução, o mandante dirigiu o veículo até Sorocaba, onde o corpo foi enterrado. O carro da vítima foi levado para uma estética automotiva e lavado, numa tentativa de despistar a polícia. O dono do estabelecimento também foi preso. Uma pessoa continua foragida.
Veja mais notícias no nosso Instagram.
Siga nosso canal para receber as notícias no seu WhatsApp.
Envie sugestão de reportagem pelo WhatsApp do Jornalismo.
Notícias recentes.
Denúncia anônima levou policiais até um imóvel no bairro Santa Marta, onde foram encontrados veículos furtados e diversas peças automotivas.
Entorpecentes estavam armazenados em uma área de mata. Ninguém foi detido durante a ocorrência
Peças de andaime e plataformas metálicas foram recuperadas após ação em canteiro de obras durante a madrugada
Grupo é suspeito de assaltar uma farmácia em Sorocaba; perseguição terminou em Alumínio, com três mortos, um preso e mercadorias recuperadas pela polícia.
Suspeito acessou o telhado do estabelecimento e retirou tubulações do sistema de ar-condicionado. O material foi recuperado
Receba notícias no seu celular
0 comentários