Com criatividade e delicadeza, artesãs da cidade apostam em produtos personalizados para emocionar no segundo domingo de maio
Abel Braga recebe Téo José e seu filho Alessandro em sua casa no Rio de Janeiro para conversar sobre vários assuntos do esporte.
pod pai pod filho abel braga
Com criatividade e delicadeza, artesãs da cidade apostam em produtos personalizados para emocionar no segundo domingo de maio
Ações constantes da prefeitura e participação dos moradores ajudam a conter a doença no município
Feriado do Dia do Trabalho altera os horários de funcionamento de alguns serviços nos próximos dias
O crime aconteceu no dia 23 de março, quando a vítima chegava em casa e foi surpreendida por dois homens armados.
Continua após anúncio
Já está disponível nas plataformas digitais do SBT, o mais novo episódio do podcast “Pod Pai Pod Filho”. Dessa vez, Téo José e seu filho Alessandro vão até a casa de Abel Braga, no Rio de Janeiro, para conversar com o atual diretor técnico do Vasco sobre vários assuntos, incluindo, claro, o momento complicado que vive a equipe cruz-maltina.
Embora, depois de estrear com vitória sobre o Atlético-MG, em pleno Mineirão, o time não conseguiu mais nenhum triunfo no Brasileirão. Pior ainda, nas últimas cinco partidas foram cinco derrotas, fato que faz com que o clube ocupe a penúltima colocação da tabela de classificação, com apenas seis pontos, aumentando a pressão sobre o técnico Maurício Barbieri. Contudo, Abel Braga garante estar tranquilo de que os triunfos voltarão a ocorrer e faz questão de exaltar o atual treinador.
“Nós estamos tranquilos porque o trabalho só não está rendendo no resultado e isso não vai continuar. Você vai jogar bem e não vai ganhar? Claro que vai! Cada jogo é uma esperança muito grande. Agora, não precisa nem jogar bem, estamos precisando de um resultado positivo para voltar a confiança”, afirmou Abelão.
“O Maurício (Barbieri) não é só bom. Jogadores, qualquer um que você perguntar, titular ou reserva, sempre o comentário é o mesmo: ‘É muito bom’. Ele é muito claro no que explica e aquilo ele leva para o campo para treinar. Contudo, ele só pede para fazer no jogo aquilo que ele treinou…. A maneira dele trabalhar é surpreendente, fantástica e incrível. Então isso vai dar certo. Não tem como não dar certo”, completou o dirigente.
Contudo, Abel Braga também aproveitou para elogiar o atual diretor de futebol do Vasco. “Eu diria que é uma trilogia assim, fora de série, nós com o Paulo Bracks. Ele está me surpreendendo muito. Em conhecimento, relação humana, com os atletas… Os jogadores se sentem protegidos”.
Assim, além do Vasco, Abel Braga também respondeu a perguntas e relembrou passagens marcantes da sua carreira de jogador e treinador, como quando levou o Inter aos títulos da Libertadores e do Mundial de Clubes, em 2006.
Assim como, os recentes casos de racismo no futebol e a busca da Seleção Brasileira por um novo treinador desde a saída de Tite após a Copa do Mundo do Catar também foram alguns dos assuntos abordados. Abelão opinou sobre a possível contratação de um estrangeiro para comandar o time canarinho. “Sinceramente, o cara tem que estar muito focado aqui, naquilo que você tem, no que sai daqui para ir para a Europa…. Eu acho que se tivesse que ser um cara hoje, estrangeiro, seria ele (Abel Ferreira) porque já está aqui”. Novos programas serão publicados todas às segundas no canal do SBT Sports no YouTube e no próprio Pod Pai Pod Filho.
https://www.youtube.com/watch?v=3NHd63m_Brw&t=3344s&ab_channel=SBTSportsO SBT exibe a partida ao vivo para todo o Brasil, com início do pré-jogo às 15h45.
Doze partidas serão disputadas na primeira rodada
O programa já atende mais de 300 participantes e foi criado com o objetivo de formar bons cidadãos.
A briga pela liderança do Grupo G promete movimentar a noite desta terça-feira (22), com cobertura completa e multiplataforma do SBT
Decisão da vaga na semifinal terá transmissão ao vivo do SBT para todo o Brasil, com narração de Tiago Leifert
Receba notícias no seu celular
0 comentários