Fiscalização do Ministério do Trabalho e Emprego aponta risco de novos deslizamentos e descumprimento de normas de segurança.
Abordagem ocorreu durante patrulhamento de Força Tática no km 106 e resultou na apreensão de drogas, dinheiro e materiais usados no tráfico
Imagem: Divulgação / Polícia Militar
Fiscalização do Ministério do Trabalho e Emprego aponta risco de novos deslizamentos e descumprimento de normas de segurança.
Investigado foi detido em Manaus após denúncia de atleta de 17 anos; polícia apura se há outras possíveis vítimas
Durante o período inicial de adaptação, equipes de apoio devem orientar os passageiros dentro do terminal até que o novo modelo seja incorporado à rotina.
Motoristas têm até 16 de novembro para quitar débitos sem penalidades após falhas no sistema de pedágio eletrônico
Continua após anúncio
A Polícia Militar prendeu uma pessoa por tráfico de drogas durante patrulhamento de Força Tática realizado na Rodovia Raposo Tavares, na altura do km 106, em Sorocaba. Durante a ação, a equipe tentou abordar um veículo, onde foi possível identificar que uma criança estava junto do motorista. No momento em que a equipe iniciou o semi desembarque da viatura, o condutor empreendeu fuga.
Imediatamente, o fato foi informado via Copom para a realização de cerco, com apoio das viaturas do Baep, Comando Força e do Águia. A equipe logrou êxito na abordagem na Rua Espírito Santo, no município de Alumínio.
O abordado foi identificado e não portava nada de ilícito em busca pessoal. No entanto, após busca veicular, foram encontrados dinheiro e drogas. Questionado, ele informou que realizava o abastecimento de drogas no município de Araçoiaba da Serra e indicou o endereço de seu apartamento.
Diante das informações, a equipe realizou diligência no local indicado, onde foram encontradas drogas, maquinários, embalagens e dinheiro. No total, foram apreendidos 2 seladores manuais de plástico, 2 balanças de precisão, 2 pacotes com 1.000 microtúbulos cada, 4 celulares, diversos adesivos para embalagem de droga, embalagens diversas para armazenamento, 2,220 kg de cocaína, 1,060 kg de maconha e R$ 2.586,00 em dinheiro.
Diante dos fatos, a parte, os objetos e o veículo foram conduzidos ao plantão policial. O delegado de plantão tomou ciência da ocorrência e elaborou o Boletim de Ocorrência de Polícia Civil (BOPC) por tráfico de drogas, o suspeito permaneceu à disposição da Justiça.
Veja mais notícias no nosso Instagram.
Siga nosso canal para receber as notícias no seu WhatsApp.
Envie sugestão de reportagem pelo WhatsApp do Jornalismo.
Notícias recentes.
Investigado foi detido em Manaus após denúncia de atleta de 17 anos; polícia apura se há outras possíveis vítimas
Abordagem do TOR em Itapetininga apreendeu ampolas para emagrecimento e 15 celulares; dupla pagou fiança e vai responder em liberdade.
Decisão envolve parlamentares do PSOL, PT e Republicanos após votação na comissão nesta terça-feira (28)
Gratuidade no transporte público volta a valer e deve beneficiar cerca de 25 mil estudantes
Suspeito tentou fugir pela rodovia e já havia sido preso em caso anterior com fuga
Receba notícias no seu celular
0 comentários