Paraquedista de 38 anos morre em Boituva

Acidente | 0 Comentários

TV Sorocaba

19 de julho de 2022

Compartilhe:

paraquedista-de-38-anos-morre-em-boituva

paraquedista-de-38-anos-morre-em-boituva

O acidente aconteceu por volta de meio dia desta terça-feira (19). O paraquedas caiu sobre a garagem de uma residência em Boituva. O paraquedista de 38 anos, aluno do Centro Nacional de Paraquedismo, morreu durante a queda. De acordo com a Polícia Civil, o homem era empresário e morava na cidade de Diadema.

O equipamento foi apreendido pela Polícia Civil. A investigação apura se houve falha na abertura do paraquedas durante o salto. Nesta terça-feira o Delegado Titular de Boituva,  Emerson Jesus Martins colheu os primeiros depoimentos.

Este foi o quarto acidente fatal envolvendo paraquedistas em Boituva. Dois atletas morreram, em maio, depois do pouso forçado de um avião que saiu do centro de paraquedismo, outras dez pessoas ficaram feridas.

Já no mês anterior, uma experiente paraquedista do Exército Brasileiro, morreu ao saltar no Centro Nacional de Paraquedismo. As causas dos acidentes continuam sendo investigadas.

Parcerias

Notícias Recentes

Ministério Público e polícia fazem operação de combate a jogos de azar

Ministério Público e polícia fazem operação de combate a jogos de azar

O Ministério Público, por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) e em parceria com as Polícias Militar e Civil, conduziu nesta segunda-feira (6), a Operação Presa Fácil para desarticular uma rede criminosa envolvida em atividades ilegais de promoção de plataformas de jogos de azar e lavagem de dinheiro, com foco de atuação no Instagram.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Motociclista morre depois de bater de frente com carro em Tatuí

Motociclista morre depois de bater de frente com carro em Tatuí

Morreu nesta terça-feira (30) a mulher de 35 anos que sofreu um grave acidente na noite desta segunda-feira (29) Tatuí. Tudo foi registrado por uma câmera de segurança. De acordo com o boletim de ocorrência, o carro transitava na contramão e em alta velocidade na rua Admar Rosa da Silva e atingiu a moto que vinha no sentido contrário. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o motorista do carro é investigado e o boletim de ocorrência foi registrado como homicídio culposo.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!