Padrasto é preso suspeito de abusar sexualmente de menina de 11 anos em Tatuí

Policial, Tatuí | 0 Comentários

TV Sorocaba

24 de outubro de 2025

Compartilhe:


A vítima vinha sendo abusada sexualmente há cerca de seis meses.

Repórter Ed Passos falando sobre o assunto.

Notícias Recentes

Continua após anúncio


Um homem foi preso suspeito de abusar sexualmente da enteada, de 11 anos, em Tatuí, na noite desta quinta-feira (23). Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada para verificar uma denúncia e, ao chegar ao local, encontrou a mãe da vítima, que relatou o crime.

A mulher contou aos policiais que a filha vinha sendo abusada sexualmente pelo companheiro há cerca de seis meses. Ela também afirmou que o suspeito divulgava imagens relacionadas aos atos por meio de internet e dispositivos eletrônicos.

De acordo com o registro policial, o homem confessou ter tocado o corpo da criança. Ele recebeu voz de prisão ainda na residência e teve os direitos constitucionais informados.

Na Unidade de Pronto Atendimento, onde foi avaliado por uma médica, o suspeito apresentava escoriações no rosto, que seriam resultado de agressões feitas pela companheira após o abuso ser descoberto. A polícia utilizou algemas devido ao risco de fuga e também para preservar a integridade física do homem diante da possibilidade de linchamento. A criança passou por equipe médica multidisciplinar, porém não apresentou lesões físicas aparentes, senão as psíquicas.

Veja mais notícias no nosso Instagram.

Siga nosso canal para receber as notícias no seu WhatsApp.

Envie sugestão de reportagem pelo WhatsApp do Jornalismo.

Notícias recentes.


Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular