Operação para evitar pesca na piracema

Policial | 0 Comentários

TV Sorocaba

12 de dezembro de 2020

Compartilhe:

policia ambiental

policia ambiental

A Polícia Militar ambiental tem realizado várias operações para evitar a pesca predatória na piracema, período de reprodução dos peixes.

As ações contam com 603 policiais militares ambientais em 294 viaturas, terrestres e náuticas, dos batalhões de polícia ambiental.

A piracema no Estado de São Paulo é disciplinada por duas normas que restringem a pesca nos rios, lagos, lagoas, represas, etc. Seu principal objetivo é garantir a reprodução dos peixes nativos.

A Polícia Militar ambiental, preventivamente, por meio de suas redes sociais orienta os pescadores sobre as regras e restrições, que também podem ser acessadas no seguinte endereço: policiamilitar.sp.gov.br/unidades/ambiental/piracema. A piracema seque até o fim de fevereiro.

O principal foco da operação é a prevenção, com a presença da Polícia Militar ambiental nos locais onde a pesca é proibida, bem como nas fontes de consumo com a fiscalização dos estoques pesqueiros.

https://youtu.be/FnhJCL5-obg

Parcerias

Notícias Recentes

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Troca de tiros entre traficantes e policiais deixa dois mortos em Itu

Troca de tiros entre traficantes e policiais deixa dois mortos em Itu

Dois homens suspeitos de tráfico de drogas morreram baleados, após confronto com policiais civis, na sexta-feira (17), em Itu; mais de 1600 porções de drogas foram apreendidas. De acordo com a Polícia Civil, a troca de tiros ocorreu durante uma operação de combate ao...

Corpo de bebê é exumado em Sorocaba; pais suspeitam de erro médico

Corpo de bebê é exumado em Sorocaba; pais suspeitam de erro médico

Foi realizada nesta sexta-feira (17) a exumação do corpo do bebê que estava enterrado no cemitério municipal Aparecinha, em Sorocaba. Agora o corpo está no IML do município. Com a perícia médica, será possível identificar se houve ou não, erro médico por parte do Gpaci, responsável pela cirurgia da criança.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!