Investigação aponta que vítima de 55 anos morreu após sofrer traumatismo craniano; suspeito já tinha histórico de agressões contra o pai
Ação vistoriou 12 estabelecimentos e apreendeu fios de cobre sem comprovação de origem
Investigação aponta que vítima de 55 anos morreu após sofrer traumatismo craniano; suspeito já tinha histórico de agressões contra o pai
Prefeituras de Tatuí e Iperó decidiram fechar a passagem de forma preventiva após vistorias apontarem problemas estruturais
Programa abordou a chegada da Seleção aos Estados Unidos, movimentação no comércio de Sorocaba e os resultados da terceira rodada do Fut Sábado
Movimento será mais intenso até a manhã de quinta; retorno concentra fluxo no domingo
Continua após anúncio
A Polícia Militar realizou nesta quarta-feira (14), em Itapetininga, a Operação “Ferro Velho”, com apoio da Guarda Civil Municipal e do Setor de Fiscalização de Posturas da Prefeitura. A ação teve como foco a fiscalização de estabelecimentos que compram e vendem sucatas no município.
Em um dos locais, situado na Vila Progresso, os policiais encontraram 19 quilos de fios de cobre. A responsável pelo estabelecimento não apresentou comprovação da procedência lícita do material. Diante da situação, a equipe a conduziu ao Plantão Policial para prestar esclarecimentos, junto com a mercadoria apreendida.
Durante a operação, o Setor de Fiscalização de Posturas interditou um estabelecimento por falta de documentação obrigatória. Outro local recebeu notificação para regularizar o alvará de funcionamento.
A ação marcou a primeira operação integrada de 2025 voltada ao combate do comércio ilegal de materiais em Itapetininga. Segundo a Secretaria Municipal de Segurança Pública, o município deve realizar novas operações ao longo do ano para intensificar a fiscalização desse segmento comercial.
Veja mais notícias no nosso Instagram.
Siga nosso canal para receber as notícias no seu WhatsApp.
Envie sugestão de reportagem pelo WhatsApp do Jornalismo.
Notícias recentes.
Apesar das alterações no expediente de órgãos municipais, os atendimentos essenciais serão mantidos normalmente durante o período.
Anvisa suspendeu a venda do produto após identificar uma bactéria em lote distribuído em Sorocaba, Itu, Itapetininga, São Roque e Tatuí; consumidores devem verificar a numeração da embalagem.
Ação realizada na Vila Popular resultou na apreensão de 141 tijolos de maconha e na prisão de um homem de 33 anos
Imunização já está disponível para pessoas a partir de seis meses de idade em unidades de saúde do município.
Câmeras de segurança registraram o acidente; helicóptero Águia da PM socorreu vítima em estado grave
Receba notícias no seu celular
0 comentários