Operação contra o tráfico prende suspeitos e apreende drogas em Buri

Buri, Policial | 0 Comentários

Rafaela Monteiro

16 de janeiro de 2026

Compartilhe:


Ação conjunta ocorreu no Jardim Mariazinha e resultou em prisões e apreensões

Foto: Polícia Civil

Notícias Recentes

Continua após anúncio


Quatro homens foram presos em flagrante na tarde de quinta-feira (15), no bairro Jardim Mariazinha, em Buri, durante uma operação da Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar e da Guarda Municipal. A ação, portanto, teve como objetivo combater o tráfico de drogas na região.

Após o início das diligências, a Polícia Civil identificou um ponto usado para a comercialização de entorpecentes em um terreno do bairro e abordou os suspeitos no local. Durante a intervenção policial, os agentes apreenderam grandes quantidades de cocaína, crack e maconha, além de dinheiro e aparelhos celulares usados na atividade criminosa.

De acordo com a Polícia Civil, o Setor de Investigações da Delegacia de Buri desenvolveu trabalho investigativo na Vila Mariazinha e contou com apoio do Setor de Inteligência da Delegacia Seccional de Itapeva, que, por sua vez, realizou monitoramento aéreo com drone. Além disso, a equipe recebeu apoio da Polícia Militar de Buri e do Canil da Guarda Municipal de Itararé.

Na sequência da operação, a perícia compareceu ao local e os presos permaneceram à disposição da Justiça. Por fim, a Delegacia de Polícia de Buri registrou o caso como tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Veja mais notícias no nosso Instagram.

Siga nosso canal para receber as notícias no seu WhatsApp.

Envie sugestão de reportagem pelo WhatsApp do Jornalismo.

Notícias recentes.


Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular