Feriado do Dia do Trabalho altera os horários de funcionamento de alguns serviços nos próximos dias
Em uma ação conjunta da Polícia Civil, Militar e Guarda Civil Municipal (GCM) de Cerquilho, uma "casa bomba" de tráfico de drogas foi "estourada" na tarde de hoje (17), no bairro Cidade Jardim. A operação resultou na detenção de dois suspeitos e na apreensão de diversas drogas e materiais utilizados no tráfico.
Foto cedida: Polícia Civil
Feriado do Dia do Trabalho altera os horários de funcionamento de alguns serviços nos próximos dias
O crime aconteceu no dia 23 de março, quando a vítima chegava em casa e foi surpreendida por dois homens armados.
A concessionária responsável por 12 rodovias na região, iniciou nesta quarta-feira (30) a “Operação Dia do Trabalhador”, que segue até a próxima segunda-feira (5).
Reajuste representaria aumento de 10% em relação ao piso atual
Continua após anúncio
Em uma ação conjunta da Polícia Civil, Militar e Guarda Civil Municipal (GCM) de Cerquilho, uma “casa bomba” de tráfico de drogas foi “estourada” na tarde de hoje (17), no bairro Cidade Jardim. A operação resultou na detenção de dois suspeitos e na apreensão de diversas drogas e materiais utilizados no tráfico.
Com base em denúncias e informações de inteligência, as equipes policiais se mobilizaram para realizar a operação. Ao perceber a aproximação dos agentes, o suspeito de tráfico tentou fugir pulando para as casas vizinhas.
O quarteirão foi cercado por dezenas de policiais. Após horas de buscas em residências da região, o homem foi encontrado escondido em uma casa em construção. Na tentativa de se disfarçar, ele se sujou de tinta e fingiu estar trabalhando na obra.
A operação também resultou na detenção de compradores que estavam no local, no momento da ação. Cães farejadores foram utilizados para auxiliar nas buscas.
Uma quantidade significativa de entorpecentes foi aprenedida, incluindo cocaína, maconha e crack. Cédulas falsas e uma balança de precisão também foram encontradas no local.
Os dois indivíduos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Cerquilho, onde permanecem à disposição da Justiça. A ocorrência segue em andamento, com a perícia já no local para realizar a contagem oficial do material apreendido.
O crime aconteceu no dia 23 de março, quando a vítima chegava em casa e foi surpreendida por dois homens armados.
Investigação foi uma cooperação entre Brasil, EUA, Espanha e França
Companheiro também procurado; mulher de 29 já tinha pedido uma medida protetiva contra ele
Homens deixaram o local carregando todos os itens
Ainda não se sabe o motivo do ataque
Receba notícias no seu celular
0 comentários