Onda de ar frio derruba temperaturas na região

Clima, Itapetininga, Itapeva, Jundiaí, Noticidade, Sorocaba | 0 Comentários

TV Sorocaba

29 de agosto de 2022

Compartilhe:

onda-de-ar-frio-derruba-temperaturas-na-regiao

onda-de-ar-frio-derruba-temperaturas-na-regiao

Uma onda de ar frio que avança pelo Estado de São Paulo derrubou as temperaturas em várias cidades. A Defesa Civil emitiu um alerta sobre as quedas nos termômetros até quarta-feira (31).

Na capital e região metropolitana de São Paulo a temperatura mínima pode chegar a 8º C. Já na região de Itapeva os termômetros poderão marcar mínimas de 8º C. E na região de Sorocaba as mínimas serão de 10º C.

De acordo com o Centro Integrado de Informações Agrometeorológicas (CIIAGRO), no domingo (28) Itapetininga registrou máxima de 32ºC e nesta segunda-feira a máxima não passou dos 15º C. Em Jundiaí, no domingo a temperatura máxima foi de 31,7ºC e nesta segunda-feira a máxima foi de 16º C às 01h. Já em Sorocaba, a máxima também foi de 31,7ºC no domingo e na segunda-feira a máxima não passou de 17,2ºC.

Segundo a Climatempo, o frio vai perde força a partir da quarta-feira (31), e as temperaturas entram em elevação. Não há previsão de chuva nos primeiros dias de setembro, mas outra frente fria deve derrubar as temperaturas no primeiro fim de semana do mês.

Parcerias

Notícias Recentes

Itu e Salto doam 300 colchões para o Rio Grande do Sul

Itu e Salto doam 300 colchões para o Rio Grande do Sul

Os Rotary Clubs de Itu e Salto uniram forças em uma ação solidária para arrecadar fundos destinados à compra de colchões para serem enviado ao Rio Grande do Sul. Em apenas 20 horas, graças à generosidade das pessoas, foram arrecadados cerca de R$ 37 mil. O valor foi imediatamente direcionado para a aquisição de 300 colchões, junto a uma indústria de colchões de Itu, que ofereceu preços especiais em apoio à causa, além de doação complementar e apoio logístico.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!