Helicóptero Águia foi acionado para realizar o resgate
Mais de 10 mil garrafas de cervejas adulteradas foram encontradas em dois galpões de Sorocaba nesta segunda-feira (11). Segundo a Polícia, oito pessoas foram presas. Elas trabalhavam trocando rótulos das bebidas por embalagens de marcas conhecidas no mercado.
Helicóptero Águia foi acionado para realizar o resgate
Fabricação nacional de airbags e chegada da primeira picape híbrida produzida no país movimentam o setor automotivo brasileiro
Teatro, festa junina, ilusionismo, feira de antiguidades e evento para apaixonados por futebol estão entre as atrações
As provas do Enem 2026 serão aplicadas nos dias 8 e 15 de novembro.
Continua após anúncio
Mais de 10 mil garrafas de cervejas adulteradas foram encontradas em dois galpões de Sorocaba nesta segunda-feira (11). Segundo a Polícia, oito pessoas foram presas. Elas trabalhavam trocando rótulos das bebidas por embalagens de marcas conhecidas no mercado.
Na semana passada os policiais haviam encontrado dois endereços – um em Sorocaba e outro em Araçoiaba da Serra – em que o mesmo crime estava sendo cometido. Sete pessoas foram detidas. A suspeita é que elas sejam parte da mesma quadrilha.
De acordo com a corporação, as cervejas estavam sendo comercializadas em estabelecimentos comerciais da região.
Veja mais notícias no nosso Instagram.
Siga nosso canal para receber as notícias no seu WhatsApp.
Envie sugestão de reportagem pelo WhatsApp do Jornalismo.
Notícias recentes.
Denúncia anônima levou policiais até um imóvel no bairro Santa Marta, onde foram encontrados veículos furtados e diversas peças automotivas.
Entorpecentes estavam armazenados em uma área de mata. Ninguém foi detido durante a ocorrência
Peças de andaime e plataformas metálicas foram recuperadas após ação em canteiro de obras durante a madrugada
Grupo é suspeito de assaltar uma farmácia em Sorocaba; perseguição terminou em Alumínio, com três mortos, um preso e mercadorias recuperadas pela polícia.
Suspeito acessou o telhado do estabelecimento e retirou tubulações do sistema de ar-condicionado. O material foi recuperado
Receba notícias no seu celular
0 comentários