Suspeito é o ex-companheiro, que teria premeditado o crime há meses
Nesta segunda (16) foram registradas 31 mortes por coronavírus nas cidades da área de cobertura da TV Sorocaba SBT.
esdras
Suspeito é o ex-companheiro, que teria premeditado o crime há meses
Trecho pode apresentar lentidão durante as obras
Suspeito possuía antecedentes criminais por homicídio e roubo
Mulher que retornou da República Democrática do Congo teve dois testes negativos para o vírus Ebola
Continua após anúncio
Nesta segunda (16) foram registradas 31 mortes por coronavírus nas cidades da área de cobertura da TV Sorocaba SBT. Desde o início da pandemia foram 10.261 mortes.
O município que mais registrou novos óbitos pela doença foi Salto, com 8. Sorocaba é a cidade com mais mortes causadas pela Covid-19 desde que a pandemia começou, são 2724 ao todo. Vamos aos números de cada cidade:
Trecho pode apresentar lentidão durante as obras
Suspeito possuía antecedentes criminais por homicídio e roubo
Alimentação puxou a alta no mês, com destaque para os aumentos da batata, cebola e feijão
Veículo foi localizado pela Polícia Civil em Araçoiaba da Serra após negociação realizada pelas redes sociais
Missas, bênção dos pães, procissões e quermesses marcaram as homenagens ao santo conhecido pela atuação junto aos pobres e pela fama de casamenteiro
Receba notícias no seu celular
0 comentários