Condutor recusou o teste do bafômetro, tinha irregularidade na habilitação e foi levado ao plantão policial.
Criminosos exigem dinheiro sob ameaça de invadir os estabelecimentos; polícia alerta para não cair na armadilha
Condutor recusou o teste do bafômetro, tinha irregularidade na habilitação e foi levado ao plantão policial.
Acidente ocorreu no km 151 da SP-300, no sentido oeste, e mobilizou equipes até a noite de domingo
Atividades comemorativas serão realizadas na terça, dia 21
Segundo a Defesa Civil, foram contabilizadas 98 residências atingidas e 603 pessoas desalojadas no bairro Paruru
Continua após anúncio
Comerciantes de Sorocaba têm relatado nos últimos dias um novo golpe que envolve ameaças e extorsão por telefone. Do outro lado da linha, os golpistas afirmam pertencer a facções criminosas e exigem o pagamento de uma quantia para não invadir ou assaltar os estabelecimentos. O valor cobrado varia conforme o tamanho do comércio.
Uma das vítimas, que preferiu não se identificar, relatou que o susto foi grande. Ela recebeu uma ligação em que os criminosos sabiam detalhes sobre o negócio. “Eles tinham muita informação, como o nome do meu comércio e até o nome de funcionários. Isso que assusta mais”, contou.
A Polícia Civil alerta para que os comerciantes não cedam às ameaças. Segundo o delegado Acácio Aparecido Leite, o correto é encerrar a ligação imediatamente e registrar um boletim de ocorrência. “É mais um golpe. Eles jogam com o medo. A orientação é não passar dados, não transferir valores e procurar a polícia”, reforça.
Casos semelhantes têm ocorrido em outras regiões do estado, e as autoridades destacam a importância da denúncia para rastrear as chamadas e identificar os responsáveis.
Condutor recusou o teste do bafômetro, tinha irregularidade na habilitação e foi levado ao plantão policial.
Veja como fica o pagamento com o feriado
Veículo soma 440 infrações de trânsito
Abordagem aconteceu em Brigadeiro Tobias; foram recolhidas 180 porções de drogas
Indivíduo foi detido e conduzido à delegacia
Receba notícias no seu celular
0 comentários