Balão operado por empresa irregular caiu na zona rural de Capela do Alto; vítimas foram levadas ao hospital e caso será investigado.
A Prefeitura de Itapetininga adiou o mutirão contra a dengue que ocorreria neste fim de semana (19 e 20), por conta das condições climáticas. A ação seria nas vilas Rio Branco, Reis, Hungria e Jardim Maria Luiza. Segundo a instituição, uma nova data será divulgada em breve. Neste sábado (19), as equipes passariam recolhendo os […]
A ação seria nas vilas Rio Branco, Reis, Hungria e Jardim Maria Luiza.
Balão operado por empresa irregular caiu na zona rural de Capela do Alto; vítimas foram levadas ao hospital e caso será investigado.
Inscrições abertas a partir desta segunda-feira, 16 de junho
Galo chega a 5 partidas consecutivas sem vitória na Série C
Alerta foi emitido à GCM por meio de aplicativo
Continua após anúncio
A Prefeitura de Itapetininga adiou o mutirão contra a dengue que ocorreria neste fim de semana (19 e 20), por conta das condições climáticas. A ação seria nas vilas Rio Branco, Reis, Hungria e Jardim Maria Luiza. Segundo a instituição, uma nova data será divulgada em breve.
Neste sábado (19), as equipes passariam recolhendo os materiais das 7h às 16h30. Já no domingo (20), as ações seriam concentradas nos bairros das 7h às 12h.
Confira ações contra a dengue em Itapetininga: https://www.tvsorocaba.com.br/combate-a-dengue-nao-para-em-itapetininga/
Denúncia sobre focos do mosquito:
A população também pode ajudar no combate ao mosquito Aedes Aegypti, ao denunciar áreas com descarte irregular de materiais ou terrenos com lixo. Basta acionar os seguintes contatos para denúncias:
– Setor de Controle de Vetores – (15) 3273-2567;
– Ouvidoria SUS – 0800 774-3990;
– SAC – 156.
Todos os serviços funcionam de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. A denúncia será apurada pelos setores de fiscalização com multa prevista superior a R$ 2 mil.
Inscrições abertas a partir desta segunda-feira, 16 de junho
Ação ocorre hoje e amanhã no bairro de Vila Piedade
Com a queda nas temperaturas, prefeituras de Sorocaba, Jundiaí e Itapetininga reforçam ações de proteção e assistência à população vulnerável
Com os criminosos, foram apreendidas máquinas de cartão e ferramentas utilizadas em oficinas mecânicas. Também foi confirmado que haviam acabado de aplicar mais um golpe, com prejuízo estimado em R$ 5 mil
Equipamentos foram distribuídos em imóveis da cidade para interromper o ciclo de reprodução do Aedes aegypti
Receba notícias no seu celular
0 comentários