Condenado por roubo, suspeito tentou escapar pelos telhados de residências, caiu durante a fuga e acabou recapturado pela Polícia Militar.
As mulheres atingiram o maior índice histórico de aprovação nas faculdades de tecnologia do estado de São Paulo.
Mulheres estão ocupando mais vagas nas FATECS
Condenado por roubo, suspeito tentou escapar pelos telhados de residências, caiu durante a fuga e acabou recapturado pela Polícia Militar.
Evento mensal na Praça da Matriz fortalece a cultura local e incentiva a economia criativa.
Frente fria avança pelo oceano, aumenta a instabilidade e pode provocar pancadas de chuva com raios e ventos intensos nos próximos dias
Dupla armada em motocicleta surpreendeu vítima em praça e fugiu após os disparos; homem foi socorrido em estado grave.
Continua após anúncio
As mulheres atingiram o maior índice histórico de aprovação nas faculdades de tecnologia do estado de São Paulo. O levantamento foi realizado pela fundação de apoio à tecnologia (FAT), instituição responsável pelos processos seletivos das unidades de Centro Paula Souza (CPS). As mulheres estão ocupando mais vagas em cursos geralmente frequentados por homens. No primeiro semestre do ano passado elas representavam 33,12% do número de candidatos. Já neste ano, 47,83%
Em Sorocaba, houve um crescimento de 15% no primeiro semestre de 2021. Além das mulheres, o levantamento também aponta que o número de aprovados com mais idade, pessoas entre 29 e 40 anos passou de 17% para 25%.
https://youtu.be/zqZxkyJrH_8
Formação presencial com 180 horas começa nesta sexta-feira e visa qualificar atendimento a alunos com deficiência
Grupo de estudantes venceu etapas nacionais e agora se prepara para disputar torneio internacional em Houston
Ação pede profissionais capacitados nas escolas e atendimento em até dez dias após comprovação da necessidade
Unidade do IFSP foi construída com recursos do PAC e deve ampliar vagas e formação profissional na região de Sorocaba
Iniciativa amplia acesso à educação e reforça oportunidades de reintegração social
Receba notícias no seu celular
0 comentários