Queda de temperatura e ar seco aumentam casos de gripe, alergias e problemas respiratórios no mês de março
O homem de 48 anos foi encontrado morto dentro de uma residência no Jardim Três Lagoinhas
Reprodução / Google Street View
Queda de temperatura e ar seco aumentam casos de gripe, alergias e problemas respiratórios no mês de março
Vizinhos denunciaram após ouvirem discussão
Buraco na cabeceira da ponte sobre o Córrego Supiriri obriga o trânsito a fluir em apenas duas faixas
Shows, teatro, festival cultural e atrações gratuitas movimentam a agenda de sexta a domingo na região
Continua após anúncio
Foi presa na tarde desta segunda-feira (1), a mulher suspeita de matar o companheiro de 48 anos com uma facada, neste domingo (31), em Mairinque (SP).
De acordo com o delegado de Polícia que investiga o caso, Espedito Alves, a mulher teria confessado o crime e alegado legítima defesa durante uma briga na casa em que moravam.
Ainda segundo o delegado, eles estavam juntos há um ano e a vítima já teria aberto boletim de ocorrência contra a mulher. Ela já teria diversas passagens pela polícia, incluindo uma tentativa de homicídio e furtos.
A suspeita deverá passar por audiência de custódia nesta terça-feira (2). Ela permanece à disposição da justiça.
Veja mais notícias no nosso Instagram.
Siga nosso canal para receber as notícias no seu WhatsApp.
Envie sugestão de reportagem pelo WhatsApp do Jornalismo.
Notícias recentes.
Vizinhos denunciaram após ouvirem discussão
Homem foi localizado em Praia Grande após fugir; corpo da vítima foi encontrado dentro de casa, e suspeito teria confessado por carta
Ação da Polícia Militar e do Ministério Público cumpre mandados, apreende veículos e bloqueia bens de investigados
Grupo foi flagrado durante ação e vítima relatou ameaças anteriores e possível tentativa de sequestro
Responsável foi preso em flagrante após polícia encontrar cerca de 60 cães em condições de maus-tratos em chácara.
Receba notícias no seu celular
0 comentários