Queda de temperatura e ar seco aumentam casos de gripe, alergias e problemas respiratórios no mês de março
Empresária foi detida no Aeroporto de Guarulhos após investigação apontar que ela teria sido mandante do crime por disputa de herança
Queda de temperatura e ar seco aumentam casos de gripe, alergias e problemas respiratórios no mês de março
Vizinhos denunciaram após ouvirem discussão
Buraco na cabeceira da ponte sobre o Córrego Supiriri obriga o trânsito a fluir em apenas duas faixas
Shows, teatro, festival cultural e atrações gratuitas movimentam a agenda de sexta a domingo na região
Continua após anúncio
Uma empresária foi presa na manhã desta sexta-feira (27), no Aeroporto Internacional de Guarulhos, após desembarcar de uma viagem aos Estados Unidos. A mulher é apontada como mandante do assassinato da própria cunhada, Rosana Maria Bragagnolo, ocorrido em 2018, em Itu, interior de São Paulo.
A vítima, de 54 anos, foi morta a tiros no escritório da loja de cerâmica que comandava. Dois homens em uma motocicleta invadiram o local, renderam uma funcionária e efetuaram diversos disparos. Rosana morreu no local. Desde então, o caso vinha sendo investigado pelo Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), que identificou motivações patrimoniais e familiares no crime.
De acordo com os investigadores, Rosana e Marlene, que era viúva do irmão da vítima, tinham desavenças por conta da administração de bens e partilha de herança. Há relatos de ofensas, ameaças e até uma tentativa de Rosana de modificar seu testamento, excluindo os sobrinhos e beneficiando outras parentes.
No último dia 16 de junho, a Polícia Civil deflagrou a operação “Cobiça”, que resultou no cumprimento de cinco mandados de prisão temporária e oito mandados de busca e apreensão. Foram presos Rodrigo Luiz, José Roberto, Gilton Nunes e Ana Maria Nunes, todos encaminhados à delegacia de Itu. Marlene, que estava no exterior, foi detida nesta sexta com o apoio da Polícia Federal, no momento em que retornava ao Brasil.
Vizinhos denunciaram após ouvirem discussão
Homem foi localizado em Praia Grande após fugir; corpo da vítima foi encontrado dentro de casa, e suspeito teria confessado por carta
Ação da Polícia Militar e do Ministério Público cumpre mandados, apreende veículos e bloqueia bens de investigados
Suspeito tentou fugir durante abordagem no bairro Vila Lucinda e foi detido com drogas e dinheiro fracionado
Grupo foi flagrado durante ação e vítima relatou ameaças anteriores e possível tentativa de sequestro
Receba notícias no seu celular
0 comentários