Movimentação marca o retorno do feriado de Tiradentes

Rodovias | 0 Comentários

TV Sorocaba

24 de abril de 2023

Compartilhe:

O sistema Castello Branco e Raposo Tavares registrou grande movimentação de veículos entre sexta-feira (21) e a meia-noite de domingo (23).

retorno feriado

retorno feriado

Notícias Recentes

Hospital de Sorocaba inaugura polo de ensino na área de saúde

Hospital de Sorocaba inaugura polo de ensino na área de saúde

O prédio que abriga o instituto de ensino e a nova unidade de negócios da faculdade conta com cerca de 472 metros quadrados, distribuídos em área de convivência, biblioteca virtual, sala dos professores, salas de simulação, além de quatro salas de aula que podem ser transformadas em auditório.

Continua após anúncio

O sistema Castello Branco e Raposo Tavares registrou grande movimentação de veículos entre sexta-feira (21) e a meia-noite de domingo (23), no retorno do feriado de Tiradentes. Ao todo, 283 mil veículos passaram pelo trecho, já a estimativa da concessionária era de 365 mil. No domingo o maior fluxo foi no sentido Capital.

Já nas rodovias que cortam a região de Jundiaí, passaram 494 mil veículos. O fluxo ficou acima do esperado pela concessionária, que previa deslocamento de 456 mil carros durante a Operação Especial.

Segundo os registros das empresas responsáveis pelos trechos de Sorocaba e Região, foram registrados 27 acidentes, com 19 feridos e nenhuma morte.

https://youtu.be/4-bKV_ZTk8c

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!