A iniciativa leva textos para espaços urbanos e aproxima a literatura do dia a dia das pessoas.
Os corpos das vítimas do acidente na avenida Ipanema, em Sorocaba, foram enterrados nesta terça-feira (12).
A iniciativa leva textos para espaços urbanos e aproxima a literatura do dia a dia das pessoas.
A iniciativa é do Rotary Club, em parceria com grupos de escoteiros. O objetivo é incentivar a consciência ambiental desde cedo.
A entrega pode ser feita diretamente por meio do site da Receita Federal ou pelo aplicativo Meu IRPF.
Estrutura do Rio Mombaça havia sido danificada na quinta-feira (19)
Continua após anúncio
Os corpos das vítimas do acidente na avenida Ipanema, em Sorocaba, foram enterrados nesta terça-feira (12). Elas foram atropeladas por um carro por um carro no último domingo (10).
Roberto Kruze, de 75 anos, foi enterrado no Cemitério da Consolação. Ele deixou esposa e um filho. Já Nilcéia Souza, de 46 anos, foi enterrada no Cemitério Santo Antônio. Ela deixa o marido e uma filha.
O motorista foi preso após o acidente e liberado em audiência de custódia.
O acidente
Dois carros e uma moto se envolveram no acidente na esquina de um supermercado, na zona norte da cidade. Duas pessoas morreram no local. Outras três foram socorridas com ferimentos e levadas para atendimento no Conjunto Hospitalar de Sorocaba. As causas exatas do acidente não foram divulgadas.
A Polícia Militar divulgou na segunda-feira (11) que o motorista de um dos carros envolvidos no acidente foi preso por homicídio culposo. Nesta terça-feira (12), porém, ele foi liberado em audiência de custódia. O condutor confessou que estava em alta velocidade e teria perdido o controle da direção. Além disso, ele não tinha habilitação.
Confira também: Duas pessoas morrem após acidente em avenida de Sorocaba.
A iniciativa leva textos para espaços urbanos e aproxima a literatura do dia a dia das pessoas.
A iniciativa é do Rotary Club, em parceria com grupos de escoteiros. O objetivo é incentivar a consciência ambiental desde cedo.
Acidente entre dois carros interditou trecho da rodovia e mobilizou equipes de resgate na tarde desta segunda-feira
Homem aproveitou ausência do motorista, dirigiu veículo e bateu em poste, não houve vítimas
Criança de 4 anos foi atendida com sangramento e relato levou à prisão dos pais na madrugada deste domingo (22).
Receba notícias no seu celular
0 comentários