Motorista de aplicativo é assaltado e esfaqueado em Campo Limpo Paulista

Campo Limpo Paulista, Policial | 0 Comentários

Rafaela Monteiro

3 de fevereiro de 2026

Compartilhe:


Crime aconteceu na Vila Firenze após corrida iniciada em Jundiaí; vítima foi socorrida e caso registrado como roubo

Foto: Google Street View

Notícias Recentes

Continua após anúncio


Um motorista de aplicativo de 34 anos sofreu um assalto e levou golpes de faca na noite de domingo (1º), na Vila Firenze, em Campo Limpo Paulista. Ao final de uma corrida iniciada em Jundiaí, dois passageiros anunciaram o roubo, feriram a vítima e fugiram em seguida.

Logo após o crime, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. Ao chegar ao local, os policiais encontraram uma ambulância municipal que já prestava os primeiros socorros ao motorista, ferido no tórax e nas costas.

De acordo com o relato da vítima, os dois indivíduos solicitaram a corrida em Jundiaí e, ao chegarem ao destino, anunciaram o roubo. Durante a ação, um dos suspeitos exibiu uma faca, o que provocou uma luta corporal. Na sequência, os autores esfaquearam o motorista, subtraíram valores e fugiram.

Pouco depois, os policiais localizaram o veículo da vítima abandonado em uma área de mata próxima ao local do crime. O carro apresentava diversas marcas de sangue e, no interior, os agentes encontraram uma faca possivelmente utilizada na agressão. Diante dos fatos, a equipe acionou a perícia técnica.

Após buscar ajuda na rua, o motorista seguiu para atendimento médico e permaneceu em observação no Hospital de Clínicas. A polícia apreendeu a faca e, depois dos procedimentos periciais, liberou o veículo à mãe da vítima.

Por fim, a polícia registrou o caso como roubo na Delegacia de Polícia de Campo Limpo Paulista, que adotou as providências de Polícia Judiciária.

Veja mais notícias no nosso Instagram.

Siga nosso canal para receber as notícias no seu WhatsApp.

Envie sugestão de reportagem pelo WhatsApp do Jornalismo.

Notícias recentes.


Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular